Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
eu vi na reportagem do euromilhoes um panamera 4S matrícula 28 ou 29-IE. depois tirei foto do telemóvel a um golf tdi também IE. acho que 34. amanhã vou ver se a coloco aqui.

o citro e o golf deviam ter uns 2, 3 dias se tanto.

é impressionante a quantidade de matrículas novas/recentes que anda por lisboa. a única explicaçao que vejo é a cidade ser enorme, logo mais pessoas a comprarem e a visibilidade acaba por ser maior.

vi umas quantas matrículas de IA a IE, talvez cerca de uma dezena ou quase em pouco mais de um dia.

vi esta a chegar, estava eu perto da figueira da foz, na área de serviço da A17, depois de ter passado por ela na autoestrada.

tenho mais um tiguan branco, mas ficou sem a matrícula visível. penso que era 24 ou 29-IE-**.

pp238.jpg

é impressionante a quantidade de matrículas novas/recentes que anda por lisboa. a única explicaçao que vejo é a cidade ser enorme, logo mais pessoas a comprarem e a visibilidade acaba por ser maior.

vi umas quantas matrículas de IA a IE, talvez cerca de uma dezena ou quase em pouco mais de um dia.

Tens toda a razão é mm impressionante, há uns tempos postei aqui que em 300 / 400 metros na zona da Av. 5 de Outubro / Av. Republica vi uns 4 ou 5 ID[8b][8b]

Crise?Qual crise?[:D]

Tou a ver que vou apanhar com um xx - IF- xx...

Boas pessoal.

Peço desculpa se aqui não é o lacal mais apropriado para colocar esta questão, mas alguém uma casa de matriculas para automoveis na região de faro?

É urgente...:(

Cumprimentos e obrigado

Voltar
Superior