Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
Hoje

49-IF-XX - Skoda Fabia carrinha em Carcavelos

06-IF-XX - Classe E Coupé[br:)][br:)][br:)] Ao pé de São Bento (Residência do PR)

16-IF-XX - Audi A4 ou A5 não percebi bem ao pé de minha casa

ora bem, ora bem. hoje vi 4 IE, sendo o mais recente um 80-IE, chevy cruze e vi o mais antigo, um... PANAMERA preto, perto da porsche. 25-IE, penso eu. se nso for depois rectifico.

vi ainda o 1º IF. vocês falam, falam e nada de fotos. assim nao é credível, pá. e eu de manhã a pensar: bem, ainda nao vi nenhum IF e já acabou a série. vou ver mais depressa um IG que um IF. e nao é que uns minutos depois estaciona um gajo, sai do caro com o seu jornal e deixa-me tempo pra tirar a foto?

ora bem, ora bem. hoje vi 4 IE, sendo o mais recente um 80-IE, chevy cruze e vi o mais antigo, um... PANAMERA preto, perto da porsche. 25-IE, penso eu. se nso for depois rectifico.

vi ainda o 1º IF. vocês falam, falam e nada de fotos. assim nao é credível, pá. e eu de manhã a pensar: bem, ainda nao vi nenhum IF e já acabou a série. vou ver mais depressa um IG que um IF. e nao é que uns minutos depois estaciona um gajo, sai do caro com o seu jornal e deixa-me tempo pra tirar a foto?

Querias que eu parasse o transito para tira a foto? [:D]

parar o trânsito nao digo, mas abrandá-lo e pedir desculpa com a maozinha podia ser! [:D]

chico, só acreditamos com a revista do AH na mao ou ao lado! [:)]

Voltar
Superior