Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
Tass mesmo a ver q o mês de Maio vai englobar as letras (BO-BP-BQ e talvez BR).isto se as vendas n andarem mto longe das do ano passado no mesmo mês (ZV-ZX-ZZ-AA).
dass mas isto a comparar com as de Maio 2000 (PM,PN,PO,PP,PQ,PR) nao é nada

Há uns meses atrás vi algo que me fico aqui cravado na cabeça, um Mercedes E dos "novos" (modelo 2002) com a matricula XX-XX-HT [:0]:( fiquei parvo , porque essas letras correspondem a Dez.1996[:0]
Será matrafia???

Isto pa não falar num ford maverick com a matricula XX-XX-AK [:0] a minha alma ta parva...será que foi erro e era pa ser "KA"??
Acho que ha + nada bizarro que isto[8)][xx(]

citação:Originalmente colocada por squidward

Há uns meses atrás vi algo que me fico aqui cravado na cabeça, um Mercedes E dos "novos" (modelo 2002) com a matricula XX-XX-HT [:0]:( fiquei parvo , porque essas letras correspondem a Dez.1996[:0]
Será matrafia???

Isto pa não falar num ford maverick com a matricula XX-XX-AK [:0] a minha alma ta parva...será que foi erro e era pa ser "KA"??
Acho que ha + nada bizarro que isto[8)][xx(]

offtópic:
esse avatar não é do 4D sports ??? oh nostalgia

Boas pessoal.
Há uma coisa que me anda a chatear relacionado com matrículas. É que eu encomendei um Astra GTC que deve chegar para Julho/Agosto. Será que posso apanhar a matrícula CU? Posso recusá-la?

citação:Originalmente colocada por tism

Boas pessoal.
Há uma coisa que me anda a chatear relacionado com matrículas. É que eu encomendei um Astra GTC que deve chegar para Julho/Agosto. Será que posso apanhar a matrícula CU? Posso recusá-la?
não sei se podes!qual é o mal de apanhar?[:p]

:D
Ehpah eu não quero andar por aí com o CU escarrapachado no carro.
Será possível avisar o vendedor para não matricular com CU. Se for preciso até espro mais para deixar passar o CU. :D

Chiça. Acabei de ver um 75-BQ-** a pensar que era bastante actual e ja vi que aqui no forum ja ha quem tenha visto um BR.
è sempre a andar.

Voltar
Superior