eblase Well-known member Apr 6, 2011 #7,825 eblase said: Espero colocar até ao fim desta semana qualquer coisa como **-LN-** [kiss] Click to expand... Oops, já vai em LO :sh) e ainda não sei quando vou ter o brinquedo novo.
eblase said: Espero colocar até ao fim desta semana qualquer coisa como **-LN-** [kiss] Click to expand... Oops, já vai em LO :sh) e ainda não sei quando vou ter o brinquedo novo.
MetalKing Well-known member Apr 7, 2011 #7,827 rastiff said: 37-LO-xx Smart Click to expand... Por acaso hoje também vi um 37, mas era um Juke.
squidward New member Apr 8, 2011 #7,828 acabou agora mesmo de passar um Skoda Octavia Taxi (preto/verde) 48-LO-**
Quero1Giulietta New member Apr 8, 2011 #7,829 51-LO-** Giulietta á hora de almoço em Ponta Delgadaapr
Turbofan New member Apr 9, 2011 #7,830 Na quarta-feira vi um 1*-LO-** (Nissan Juke). Não vi ainda nenhum LN. :sh)
caditonuno Well-known member Apr 9, 2011 #7,831 rastiff said: 37-LO-xx Smart Click to expand... MetalKing said: Por acaso hoje também vi um 37, mas era um Juke. Click to expand... eu gosto de me meter com vocês. apanhado ontem depois de almoço. [] o mini foi apanhado na 4ª feira de manhãzinha. devia ser para entrega. ainda vi hoje mais um LN, clio e ontem um 81-LN.
rastiff said: 37-LO-xx Smart Click to expand... MetalKing said: Por acaso hoje também vi um 37, mas era um Juke. Click to expand... eu gosto de me meter com vocês. apanhado ontem depois de almoço. [] o mini foi apanhado na 4ª feira de manhãzinha. devia ser para entrega. ainda vi hoje mais um LN, clio e ontem um 81-LN.
ruiserg New member Apr 10, 2011 #7,834 Hoje de manhã passou por mim o 63-LO-XX BMW série 1, branco. Começa a haver muitos carros destes nesta cor.
Hoje de manhã passou por mim o 63-LO-XX BMW série 1, branco. Começa a haver muitos carros destes nesta cor.
caditonuno Well-known member Apr 11, 2011 #7,835 eu vi hojemais dois LN, um kia sportage dos novos e um ibiza 23-LN.
adelinojrsilva New member Apr 11, 2011 #7,836 Na 6ª feira vi o meu primeiro LO: Uma Ford Focus SW Táxi no Cacém
Mercury New member Apr 12, 2011 #7,837 Focus Focus 68-LO-xx O meu novo Focus apraprapr Matricula pedida ontem. Fiquem