Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Thread starter Thread starter imported_jalexandre
  • Start date Start date
vi mais 2 LN, um deles um fiesta, 70-LN e mais tarde um 74-LO., matrícula novinha, ao contrário do carro, uma S-MAX de 2007/04, acabadinha, de certeza, de fazer 4 anos.

Olá malta,

Espero não criar off-topic, mas parece-me ser o local indicado para a questão.

Aguardo uma matrícula, que a previsão de chegada é no final do mês.

Será que o LP se estica até ao fim do mês? é que não gostava de apanhar o xx-LQ-xx.

Ou LP ou LR! [:cool:]

Será que alguém alguma previsão mais próxima sobre isto?

No entanto, parece que desde o LL que isto arrancou com mais força.

Cumps

Pois é caditonuno, também me parece.

No entanto, nunca se sabe o andar da carruagem e estou a fazer figas. No entanto, é apenas um capricho claro :)

Obrigado pelo feedback.

Cumps

fresquinho, de há 15min. e acabadinho de fazer 4 anos.

aakf.jpg

vi mais 2 LN, um deles um fiesta, 70-LN e mais tarde um 74-LO., matrícula novinha, ao contrário do carro, uma S-MAX de 2007/04, acabadinha, de certeza, de fazer 4 anos.

Tinha as jantes de 17' ou de 18'? Azul?

Vi ontem uma também importada e reparei que tinha matrícula muito recente, mas já nem lembro das letras. Btw, esses monovolumes estão a importar-se bem, pelo que tenho reparado.

Hoje, 2*-LO-** (Audi A4 Allroad 2.0 TDI). Até para o hoje eu vi podia ir se tivesse tirado foto...

11-LP-xx Audi A4 carrinha, não tinha qualquer descrição na traseira, estacionada na aqui na minha rua [;)], ainda deve estar a esta hora...
Claro que tirei foto (estava mesmo a pedi-las lol), mas só a posso publicar no dia 18, porque o meu computador está com problemas na inserção de fotos.

Back