Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por squidward

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Eu vou entregar amanhã dois B-U's...um 107 1.0 68 cv e um 207 Sport 1.6 hdi 90cv
Trabalhas nalgum stand ??
Epá...tenho ideia que sim :D
Lol...pareceu-me logo:Dtão o negocio ta a ir bem este mês??[:p]
Sempre a bombar :D

Eu vou entregar amanhã dois B-U's...um 107 1.0 68 cv e um 207 Sport 1.6 hdi 90cv
Trabalhas nalgum stand ??
Epá...tenho ideia que sim :D
Lol...pareceu-me logo:Dtão o negocio ta a ir bem este mês??[:p]
Sempre a bombar :D
Será que as vendas vao ser melhores que Junho de 2005?? bem acho que não, por esta altura(ha 1 ano) andava o pessoal a correr para os stands, antes que chegasse o 1 de Julho e o respectivo aumento de IVA 21%. Por isso é de esperar uma quebrazita este mês, nao achas?:D

Sim o ano passado, quem estava para comprar antecipou a compra devido a esse facto, logo Junho será mais fraco ate porque esta muita gente, erradamente á espera que os carros desçam o que efectivamente, não vai acontecer. No entanto Julho vai ser um mês seguramente bom, é dos melhores meses do ano...a ver vamos como diria o Stevie Wonder

Sim o ano passado, quem estava para comprar antecipou a compra devido a esse facto, logo Junho será mais fraco ate porque esta muita gente, erradamente á espera que os carros desçam o que efectivamente, não vai acontecer. No entanto Julho vai ser um mês seguramente bom, é dos melhores meses do ano...a ver vamos como diria o Stevie Wonder
Ya talvez com esta ilusão dos impostos em Julho , deve levar muita gente a comprar carro nesse mes e dai em diante. Talvez haja uma recuperaçãozita para o final do ano. Nunca mais bateram o recorde de vendas de 1992, o parque automovel nacional bem precisa de uma renovação;)

Oh pah...isto ja deve de ir nos BV´s
É a CRISE!!

Lá vêm vocês com "A Crise"... Qual é o problema de um gajo comprar um carro? Se não deve nada a ninguém, se paga os impostos e se se mata a trabalhar. Pq raio é que não pode comprar um carro novo? Ou importar um?

Isto é só dor de coto. [8)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Oh pah...isto ja deve de ir nos BV´s
É a CRISE!!

Lá vêm vocês com "A Crise"... Qual é o problema de um gajo comprar um carro? Se não deve nada a ninguém, se paga os impostos e se se mata a trabalhar. Pq raio é que não pode comprar um carro novo? Ou importar um?

Isto é só dor de coto. [8)]

lá está![^]

Voltar
Superior