Upgrade - a loja q fica com o meu dinheirinho é...

Olha...

o tal meu amigo comprou:

Core2Duo ED6300
Asus P5LD2
1 Gb Ram OEM 667

E isto ficou-lhe em 400euros (já com IVA claro). Ou seja, pode ser 15 euros mais caro que a tua primeira hipotese, mas é bem mais actual

Mas pronto isto é o que sei. Se quiseres saber mais pergunta que eu esclareço.

Bem amigos, a Nuno e Candeias está fora de hipótese. Apesar de ligeiramente mais barata que a chiptec para os componentes que escolhi, a diferença vai para gasolina, portanto não vale a pena ir a Mem Martins de propósito uma vez que teria de levar carro.

A loja vencedora será muito possivelmente a Chiptec. (até vou de autocarro e tudo...:))

Comparei as seguintes lojas:

Nuno e Candeias
Chiptec
MBit
Micromouse

Luta renhida entre Chiptec e MBit mas os preços são um nadinha superiores na MBit. Em suma, poupo na casa dos 5/10€ por ir à chiptec. Micromouse muito mais perto de minha casa mas os preços são superiores. Não compensa.

Assim sendo, amanhã ligo para a chiptec para perguntar preços mais detalhados e se me agradar como agradam os preços da net, no Sábado vou lá! Veremos se é desta que arranjo o computador...:)

Basicamente o upgrade resume-se a estas hipóteses:

AMD

Hipótese A - 248,30€

AMD Athlon 64 3500+ 2.2GHz Socket AM2
Asus M2NPV-MX NVIDIA Socket AM2
Kingston DDR II 512Mb 667 MHz

Hipótese B - 261,30€

AMD Athlon 64 3800+ 2.2GHz Socket 939 Venice
Asus A8N-SLi/SE Socket 939

INTEL

Hipótese A - 256,90€

Pentium IV P541 3.2GHz Socket 775
Asus P5LD2-VM Socket 775

Hipótese B - 264,30€

Pentium D 820 2.8GHz Socket 775
Asus P5LD2-VM Socket 775

Hipótese C - 285,30€

Pentium D915 2.8 GHz Socket 775
Asus P5LD2-VM Socket 775

As 2 que mais me agradam são:

AMD - Hipótese B
INTEL - Hipótese B

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Olha...

o tal meu amigo comprou:

Core2Duo ED6300
Asus P5LD2
1 Gb Ram OEM 667

E isto ficou-lhe em 400euros (já com IVA claro). Ou seja, pode ser 15 euros mais caro que a tua primeira hipotese, mas é bem mais actual

Mas pronto isto é o que sei. Se quiseres saber mais pergunta que eu esclareço.

Já me lixaste o post que acabei de pôr pá.....[8)]

Em suma, 330€ mais IVA?
Onde?

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Bem amigos, a Nuno e Candeias está fora de hipótese. Apesar de ligeiramente mais barata que a chiptec para os componentes que escolhi, a diferença vai para gasolina, portanto não vale a pena ir a Mem Martins de propósito uma vez que teria de levar carro.

A loja vencedora será muito possivelmente a Chiptec. (até vou de autocarro e tudo...:))

Pah, bem combinado se quiseres optas pela Nuno e Candeias e eu vou la levantar o material e entrego-to na sexta <s>sabado</s>... Vê la que por mim é na boa ;)

Ó Romão, o meu problema não é levantar o material...o meu problema é que não vou instalar eu nada! Cruzes credo...o mais certo era sobrarem peças....:D
Tem de ser na própria loja ou noutra qualquer ou ainda alguém conhecido que faça isso!;)

Salahudeen, que queres saber?

A Nuno e Candeias monta o material pah....

Edit: caramba... nao tou a ler o topico todo.. ja vi que so compraste algumas peças... e nao o pc todo [|)]

citação:Originalmente colocada por Romao

A Nuno e Candeias monta o material pah....

Edit: caramba... nao tou a ler o topico todo.. ja vi que so compraste algumas peças... e nao o pc todo [|)]

<s>Então lá está...teria de levar o computador lá...:)
Seria a mesma coisa...</s>

Tás como eu...chegar aqui e encontrar tópicos de 8 páginas??? Ler tudo??? Bah....:D

;)

Pah, bem combinado se quiseres optas pela Nuno e Candeias e eu vou la levantar o material e entrego-to na sexta <s>sabado</s>... Vê la que por mim é na boa ;)

Eu também moro perto [:p]

Tu queres é comissão, pá! :D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Eu também moro perto [:p]

Tu queres é comissão, pá! :D:D:D:D:D

Mesmo que ele ganhe comissão, no dia 8 peço uma garrafinha do tinto do Portugal Ramos em Leiria e apresento-lhe a factura...:D

Mesmo que ele ganhe comissão, no dia 8 peço uma garrafinha do tinto do Portugal Ramos em Leiria e apresento-lhe a factura...:D

Tu vÊ la se se extravia tudo antes até de encomendares :D

Isso contando que a Laguna aguenta a viagem até Leiria. [:p]:D

citação:Originalmente colocada por JGTB

O 19 pode rebocá-la......e se o 19 não fôr capaz, chamo a bela Dyna do ACP que até é à borlix.....:D

citação:Originalmente colocada por JGTB

Que piadinha
s203.gif

Tá farta de lá ir.. ja conhece a IC2 de cor e salteado ;)

Vê la se ainda é ela que te vai levar quando o teu Fiat se avariar.. [|)]

:D

Voltar
Superior