UPSS... in autodromo de Portimão

Eu não sei se o carro foi fornecido pela BMW mas a marca num video destes fica com muito má imagem.
Quanto aos gajos que fizeram aquilo ao carro são uns palhaços!

Burgueses com muito euro para gastar e pouca, muito pouca inteligência

Deviam ter-se ferido, só para ganharem um susto e sujarem a roupa interior

FDS VIPs da *****!!

Mas afinal de quem é o carro?? Aposto que não é daqueles atrasadinhos que estão ali armados em engraçados. Fizeram m*rda, não parecem minimamente preocupados, e ainda vieram outras pessoas para tirar o carro. Mesmo que tivessem muito dinheiro alguma preocupação deviam ter.

O gajo que tenta tirar o carro de lá, deve ser piloto de Trial 4x4. Pé na chapa e fé em Deus.

Não sei se dá para rir ou para chorar!

epah... doi ver o carro estragado assim. Mas qual é o drama? O carro é vosso? Se têm dinheiro e não querem saber do carro que o façam... antes isso que partirem o meu!

Meninos habituados a popós citadinos. Dão-lhes um monstro cheio de potência, não sabem conduzir....

A Lot Of Basofia para o meu gosto.

A crise não passa por eles [8b]
Amanha fazem uma publicidade de um yogurte qualquer e de seguida compram um M5

Para além da bazófia do grupinho, o que me faz realmente confusão são as skills do condutor...

Este gajo é o verdadeiro ANIMAL - quer fosse com um M3 ou com um Panda - aquele desatascanso é divinal. [:)]

Noções básicas de bom-senso, física, percepção de alturas ao solo, anybody home?
Ca ganda urso...[:D]

EDIT: uma vez que o vídeo vai desaparecer do youtube em breve, vou só meter a matricula do veículo - para memória futura - não vá alguém lembrar-se de comprar um M3 de "serviço": 50-FZ-01. Fujam! :)

Last edited:
Xiça aquele rapaz que aparece mais vezes no 2 video a fazer gestos parece mesmo o Pedro Reis que participou num reality show da TVI. [:blush:]

Edit: É sim sra diz na descrição do vídeo, há gente tão limitada, enfim, ainda se ri.

d mais......

Peço desculpa mas fugiu de traseira!!!!
O burro que costumo andar tem quatro patas e todas elas dao traçao!

N estou habituado..... ainda por cima numa saida de curva!!

[:D][:D][:D][8b]:sh)

O Pedro Reis tem t-shirt azul e o outro (que também é um apresentador qualquer) tem uma t-shirt preta.

Percebe-se na imagem panorâmica (que o "cameraman" faz do interior do carro) que não era um deles que ia a conduzir, pois o condutor tem uma camisa/t-shirt branca.

Parece-me que eles, enquanto VIPs (ou pseudo), foram convidados a dar uma volta à pendura no M3, sendo que, muito provavelmente, o piloto era alguém da (ou contratado pela) BMW.

Depois do acidente, tb se vê que eles ficam um pouco à margem, enquanto o tal gajo de camisa branca (mais outros que entretanto chegaram) andam à volta do carro a ver o que fazer para o meter na estrada.

Eles naturalmente, não sendo os donos do carro, nem tendo qualquer responsabilidade no acidente (para além do facto de irem à pendura) brincaram com a coisa.

Não vejo grande mal nisso.

Na volta, eu faria o mesmo.

Claro que dá sempre pena ver um carro daqueles ser tratado daquela forma, mas se não fosse meu, nem tivesse sido eu a atirá-lo para a valeta, também não estaria com grandes lamentações.

Nabo, nabo foi o condutor (provavelmente profissional) da BMW.

Last edited:
Ok, se havia duvidas quanto à "acefalidade" do pintas do M3, aqui está a confirmação.

Depois do video do fly-by na entrada da recta de meta, com montes de ppl no meio da pista, máquinas, camiões, e outras coisas que tais, só faltava o in-board dos pintas a quase estragarem os rails.

Aquela demonstração de TT foi demais [8b]

Desde quando é que aquela gente é VIP? Vá-se lá perceber certas coisas... Cambada de labregos!

Back