[Urgente] Comprar galochas

Decatlons e Aki estive no site e não encontrei nenhum artigo desse género. E nessas lojas como são reputadas em termos de nome não me parece que arranje por uns míseros 5 euros. Embora faz todo o sentido que haja no Aki visto estar relacionado com jardinagem, bricolage etc.
Eu refiro-me mesmo a galochas tipo da construção civil e não aquele conceito mais moderno estilo bota.

Mas desde quando as galochas se utilizam na construção? alem de nao se utilizarem nem sequer estão autorizadas por lei pois o calçado de trabalho tem de ser certificado devido ás fiscalizações.

vai aquela loja dos chineses enorme perto da porsche, aquilo deve ter tudo e mais alguma coisa...

Mas desde quando as galochas se utilizam na construção? alem de nao se utilizarem nem sequer estão autorizadas por lei pois o calçado de trabalho tem de ser certificado devido ás fiscalizações.
Enganaste Nephilim...São certificadas pela norma EN 345, as que têm biqueira e palmilha de aço.
Podes acreditar que se utilizam e bastante...
Quando está a chover ou a betonar uma laje, todos os trabalhadores trocam e eu nunca criei problemas por causa disso, até porque todas elas têm palmilha e biqueira de aço...[;)]

Enganaste Nephilim...São certificadas pela norma EN 345, as que têm biqueira e palmilha de aço.
Quando está a chover ou a betonar uma laje, todos os trabalhadores trocam e eu nunca criei problemas por causa disso, até porque todas elas têm palmilha e biqueira de aço...[;)]

Xi... o que tu foste dizer [:)][:)][:)]

É mesmo isso, utilizam-se e bem, porque senão em muitas obras ninguém lá queria meter os pés...

Já estive numa obra em que era equipamento essencial durante os tempos de chuva. Eu não passava sem elas, porque senão só se poderia visitar a obra de helicóptero. [:)]

É que andar em lamaçal em que ficavas atascado até quase aos joelhos não é muito divertido de botas normais...

Tens razao sim senhor, mas isso como sabes nao sao galochas normais, as normais de borracha sao como sabes são proibidas.

E essas que falas sao botas "galochas" especiais biqueira e sola de aço usadas momentos especiais ou seja andar de molho no betao a espalha-lo, é o unico calçado para andar de molho no betão em segurança e conforto.[;)]

Mas bem vista a observação[;)] no entanto penso que o que se pretente sao galochas normal todas de borracha.

Referi galochas de "construção civil" porque é o que eu vejo os homens usar em dias mais chuvosos e em locais com grande lama. Agora se tem biqueira de aço e outros pormenores não faço ideia. Também referi que eram das utilizadas no campo num outro post salvo erro. Mas sim, o conceito que procurava eram as simples "botas de borracha".

Na feira as galochas estavam por 10 euros (roubo) e o mais barato que me faziam era 8 euros, diziam que iam ter muito pouco lucro e nem sabia se tinham stock suficiente.[:D]
Assim sendo fui a uma loja chamada viegas junto ao mercado (perto do campo da vinha). O preço normal era de 8 euros e fizeram-me desconto de quantidade ficando cada par por 6€/6,5€.
Pude inclusivamente experimentar para ver qual era o meu tamanho o que é louvável numa loja que não é propriamente uma sapataria.
Sei que não é permitida publicidade no fórum mas achei por bem dizer o nome da loja uma vez que tive um atendimento 5 estrelas e paguei muito menos do que na feira. É de louvar!

Obrigado a todos pela vossa ajuda e comentários. Grande bem haja.[:cool:]

Back