Urgente - Dá-se Gata +/-3 Meses

407coupe

New member
Olá. Apareceu-me aqui no trabalho uma gata enfiada num motor de um carro. Sei que o melhor é ter fotos, mas neste momento nao as consigo passar para o PC. deve ter +/- 3 meses, é fêmea (pelo que pareceu [:D] ), cinzenta e preta (às riscas) com maior predominancia de preto no dorso. Parece super meiga mas obviamente está assustada. È-me completamente impossivel levá-la para casa, pois estou precisamente neste momento a passar um processo de adaptação de uma situação idêntica que me aconteceu na semana passada entre as minhas 2 gatas e não está famosa.

A gata está em São Domingos de Rana e se alguém tiver interesse é só me avisar.

Quando puderes arranja-me fotos. Sempre fica um pouco mais fácil.[;)]

Eu não posso, pois já tenho mais do que o permitido por lei num apartamento...:(

da parte da tarde já trago fotos

para já vou ver se a vet a deixa ficar lá que eu nao tenho mesmo meio para a levar. as coisas tao complicadas entre a minha Tica e o pirralho que levei na semana passada, e metendo la mais um a Tica mata-me... :(

se eu n tivesse nenhum, a minha mae tal x ponderasse ficar com ela... mas já tenho 1 gata com 2 meses e o meu pai n me deixa ter + nenhum

weeeeeeeeeeeee

weeeeeeeeeeeee

Ora muito bem. não trouxe as fotos, mas prometo quando puder postar no tópico criado para esse efeito. A gatinha já tem dona. apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Pela meiguisse e beleza da menina, acho que o complicado foi escolher quem ia ficar com ela. Ficou com uma senhora, que a vai tratar muito bem de certeza. Obg a todos e aos Srs. Moderadores, pode fechar.

Gostava é que todos que estão à espera de uma adopção tivessem a sorte que tive, em consegui-lo tão rapidamente.

Ora muito bem. não trouxe as fotos, mas prometo quando puder postar no tópico criado para esse efeito. A gatinha já tem dona. apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Pela meiguisse e beleza da menina, acho que o complicado foi escolher quem ia ficar com ela. Ficou com uma senhora, que a vai tratar muito bem de certeza. Obg a todos e aos Srs. Moderadores, pode fechar.

Gostava é que todos que estão à espera de uma adopção tivessem a sorte que tive, em consegui-lo tão rapidamente.

Boas notícias.... :) :) [;)]

Fotos!!!

tenho que trazer. trago dela e da "pulga" que levei para casa na semana passada. mas tive uma hora de almoço mto complicada e nao deu tempo para ligar o telemovel ao pc. amanha já trago [;)]

Back