Urgente Defeito Grave No Motor Dos C4

fapoc assim que tiver news e medições em banco serao postadas para que toda a gente possa ser ajudada e ñ tenha que passar pelo que eu e o aracnaman tivemos e estamos a passar para resolver a porcaria do problema que podiam resolvido na hora
cloterico por isso deixaram de ter falta de cavalos!que houve também muitos casos destes na peugeot não se entende é quando já sabiam disso pk a citroen foi fazer igual?!
Cmo já disse e repito todas as marcas dão problemas ñ vale a pena dizer que não pois não conheço nenhuma marca que não os dê o descontentamento está na forma cmo os resolvem mas em portugal parece muito comum em todas a forma de resolver é triste...

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por K2000

Não te estou a tirar razão nenhuma, infelizmente, isso é o prato nosso de cada dia em muuuuuitas marcas com representação nacional, pelo que tenho lido neste fórum então, há marcas a evitar, especialmente uma começada em "re" e acabando em "nault", hehe. Mas sim, se te sentes assim tão mal servido, nada melhor como mudar de marca, tenta ver aquelas que dão melhor assistência.
melhor assistencia pós-venda??...LEXUS á caixa 3...:D:D:D

Sinceramente, mais do que marcas específicas, o mais importante se calhar é informar-se sobre aquelas que têm boas oficinas com profissionais competentes, porque às tantas na zona X a marca A não tem assistência à altura, mas se formos mais para sul, ou mais para norte, a coisa muda de figura.

Eu tenho um citroen c4 1.6 hdi VTS

E o que se disse aqui acerca dos vts nao terem tampa é mentira, pelo menos com o meu é. Falando no carro, O carro morre e nao responde em 2ª ou terceira a subir, tendo sempre a necessidade de botar uma abaixo, e nao adianta carregar a fundo no pedal.
Em recta nunca passei dos 180 kms por hora, mesmo a descer é lento para ultrapassar os 180 km/h.

aqui ficam as fotos

img0001kh5.jpg

img0002oj0.jpg

img0003ll8.jpg

Pessoal, tenho um xantia 2.0hdi de 2000 110cv e comprovo o mesmo problema, o carro com temperaturas altas n puxa nem metade do que puxa por exemplo no inverno é ja levou um medidor de massa ar.Portanto se é proteccao para n danificar o motor ou nao devido as temperaturas isso n sei, mas que realmente n anda isso é verdade

citação:Originalmente colocada por paparazzi_

Alguem ja tinha visto aquela tampa em pano?? Que é aquilo?? Eles usaram o material que cobre o capot por baicxo, para tapar o motor??

Já tinha visto. Os carros novos que chegaram desde Julho (+-) já vêm com essa cobertura.[xx(] A outra era bem mais bonita, mas esta tem a vantagem de não provocar ruidos e vibrações. Por mim, até dispensava estas mariquices.[8D]

bem uma coisa é certa,já perderam um potencial cliente (não,não sou eu,sou maluco mas não chega a tanto:D),tinha uma pessoa conhecida que andava com ideias de comprar um C4,aconselhei-a a ler este tópico e...puuuffff,lá se foi uma possivel venda.:D:D:D

Devo dizer que acho este tópico bastante interessante e no fundo representa um dos motivos pelos quais estes fóruns devem existir, e qual o espírito deles. Ao contrário de alguns outros tópicos de situações semelhantes que me levantam suspeitas muito grandes (por exemplo aquele do Clio, mas pronto isso é outra história).

Realmente as situações aqui descritas representam algumas falhas por parte de um construtor e que se aplicam a vários automóveis. Não são falhas pontuais portanto. Divulgando as experiências de cada um, podem convergir forças, no sentido de interceder junto da Citroen. Parece-me uma situação complicada para a marca assumir, uma vez que eles conseguem facilmente contra argumentar, embora sem razão, mas pronto...

Dou os parabéns a todos os que relataram as suas experiências e faço votos para que consigam resolver os vossos problemas.

O 307 e o C4 acho que são praticamente iguais. O Focus, S40 e Mazda 3 são iguais, e diferentes dos do grupo psa.
Um conhecido meu levou uma cmax ao banco e debitou 115CV, e foi no verão.

Será que este problema tb atinge o 307?
Já alguém tem novidades por parte da Citroen?

bem uma coisa é certa,já perderam um potencial cliente (não,não sou eu,sou maluco mas não chega a tanto:D),tinha uma pessoa conhecida que andava com ideias de comprar um C4,aconselhei-a a ler este tópico e...puuuffff,lá se foi uma possivel venda.:D:D:D

Já sei, o teu amigo optou por um Ibiza!:D[:p]

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Já sei, o teu amigo optou por um Ibiza!:D[:p]
se optasse,só se fosse por um com este motor:

2006105195559_000_0229.jpg

;)

[fanatic mode on]
pois é malta em 2002 já havia construtores que sabiam montar um motor com apresentação.
ai em cima hà alguns que parecem umas torradeiras manhosas metidas á pressão no compartimento do motor.:D
[fanatic mode off]

citação:Originalmente colocada por Martins79

Os franceses também têm os seus cavalos escondidos, mas o 2.0 HDI 110CV desiludiu.
Comparativo 2.1 TD 110cv vs 2.0 HDI 110cv

potenciacd1.jpg
pois...mas no caso dos VAG os cavalos escondidos aparecem quando a malta chama por eles,já nos HDI os FDP escondem-se e nem nos testes de potencia aparecem...que sacanas pá...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior