URGENTE - SALÂO NA FIL

pvox

New member
bem pessoal, hoje fui à fil e vi dois carros que me parecem bons.
Num tópico anterior disse que podia ir até aos 15000 euros mas fiz umas simulações e talvez vá um pouco mais.:)
Os carros que vi foram:
GOLF V 1.4 FSI 90 cv TRENDLINE de Março de 2005 com 32 mil por 17400 euros.
MEGANE 1.9 DCI 120 cv LUXE PRIVILEGE de Novembro de 2003 com 120 mil (isto é que acho muito kilometro) por 17900 euros (este a maria não me larga, tem tecto panoramico, cartão, interiores muito bonitos).
AJUDA se faz favor....
o que acham, espero e procuro com mais calma, e compro lá para Janeiro ou fevereiro de 2007 onde os carros em 2ª mão estão mais baratos que agora.....

Já agora eu prefiro um carro a gasóleo mas para os kilometros que talvez vá fazer (no máximo 15 mil por ano) não sei e pretendo ficar com o carro pelo menos 6 a 7 anos.

já agora porquê???
é mais carro?
a manutenção não é muito mais cara.....???
Já agora acrescento outro que a maria quis por logo de lado mas a mim até me agrada... a carrinha FORS FOCUS 1.4 com 30 mil com 1 ano e meio ou seja de 2005 não me recordo do mês por 15300 euros....

Golg 1.4 Trendline? Isso é péssimo, além de não ter equipamento nenhum!
Muito embora os 130mil km do megane já sejam um facto a ter em conta...
Aconselho-te a procurares melhor e esperares pelo ano de 2007 que como passa 1 ano civil, os carros ficam mais velhos 1 ano e consequente baixa de preço!

o que sao 130 000km num motor diesel bem tratado? eu ía para o megane se este estivesse impecavel...

penso q o megane é carro para fazer 260mil km's...ou seja mais 130mil km's.

se dizes q vais fazer no maximo 15mil por ano, levavas quase 10 anos a fazer os 130mil...

eu acredito q durante esses 10 anos com manutençoes regulares, vais ter um bom carro com um bom equipamento.

resumindo, nao me parece de jeito nenhum q o megane tenha muitos km's!
eu escolhia o megane, pelo equipamento e pelo motor. ja q o preço é a mesma coisa.

cumps

penso que ficas mais bem servido com o Megane. Tenho um 1.5DCI ( ou seja mais fraco ) com 117 mil feitos em dois anos e pouco. Penso que tenho facilmente motor para + 100 mil, portanto o 1.9 desde que bem tratado não deverá dar problemas.

Vai para o Megane,sem dúvida nenhuma,tens um carro cheio de equipamento,mais confortável,se fosse o 1.5dci se calhar ficarias melhor servido a nivel de consumos,axo eu,mas eu tb ficaria retraido tb por causa dos Kms,mas se este teve uma boa assistencia,deve estar novo,mas a decisão final é tua...

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

Mas porque é que os carros em Janeiros estão mais baratos ? Porque têm mais um mês ? Então é melhor esperar por Fevereiro...já têm mais dois [8)]

Porque para todos os efeitos os carros ficam mais velhos um ano quer sejam de janeiro quer sejam de Dezembro

esse golf deve ser o trendline pack porque o trendline nem jantes tem [|)] eu ia pro golf mas tentava encontrar um confortline (climatronic e computador de bordo) ;)

cumps :)

citação:Originalmente colocada por bizarro

Mas porque é que os carros em Janeiros estão mais baratos ? Porque têm mais um mês ? Então é melhor esperar por Fevereiro...já têm mais dois [8)]

Porque para todos os efeitos os carros ficam mais velhos um ano quer sejam de janeiro quer sejam de Dezembro
O carro a unica coisa que vai ficar mais velho, é num mês....ser de Dezembro para Janeiro, é exactamente igual a ser de Março para Abril...nenhum comerciante vai descer preços de carros deste mês para o proximo...nem faz sentido algum que o faça.

O carro a unica coisa que vai ficar mais velho, é num mês....ser de Dezembro para Janeiro, é exactamente igual a ser de Março para Abril...nenhum comerciante vai descer preços de carros deste mês para o proximo...nem faz sentido algum que o faça.

Na verdade os carros ficam 2 mes mais velhos, mas há aquela coisa psicologica de mais um ano que acaba por ter algum peso..

Se eu te disser que tenho um carro de 2002 e te perguntar quantos anos tens respondes 4 anos, mas se daqui a um mes te fizer a mesma pergunta já respondes 5 anos..

Na verdade os carros ficam 2 mes mais velhos, mas há aquela coisa psicologica de mais um ano que acaba por ter algum peso..

Se eu te disser que tenho um carro de 2002 e te perguntar quantos anos tens respondes 4 anos, mas se daqui a um mes te fizer a mesma pergunta já respondes 5 anos..
O proprio comercio automovel esta a tentar desmitificar isso...o que faz todo o sentido...eu proprio tenho um carro de 12 de 97...para mim têm neste momento 9 anos...e daqui a um mês não terá 10...terá 9 anos e um mês...

Voltar
Superior