Usado Audi R8

ManuCruz79

New member
Boa tarde,

Tenho um familiar que quer comprar um carro destes usado, com o máximo de 30000 km, alguém me dá uma ajuda qual o intervalo das revisões e que ele tem de ver no carro com mais atenção a nível mecânico,já tem alguns em vista, obrigado.

Boa tarde,

Obrigado Sr. Sublime pela resposta, mas ele já fez este trabalho, o que ele quer saber é quais os cuidados a ter a nivel de motor, e parte mecânica, e se conhecem algum problema comum neste motor, obrigado.

Boa tarde,

Obrigado Sr. Sublime pela resposta, mas ele já fez este trabalho, o que ele quer saber é quais os cuidados a ter a nivel de motor, e parte mecânica, e se conhecem algum problema comum neste motor, obrigado.

sim estou a ver, como ja disseram anteriormente, essas informaçoes devem estar todas no manual da viatura.. e relativamente a problemas nesse motor, nunca ouvi falar nada de mal, mas tente aguardar mais um bocado para que users mais entendidos sobre esta viatura, dizerem algo [;)]

É um carro muito exclusivo que partilha muito hardware com o gallardo.

Os problemas a existirem serão muito particulares (pouco conhecidos) e naturalmente muito dispendiosos de resolver.

Não sei qual o orçamento disponível, mas preferiria sempre a versão V10 também de origem da lambo.

O V8 não é de origem Lambo, é o mesmo que vem no RS4, acho que de origem Audi.

O v8 nao sei mas mesmo nessa versao muita coisa era de origem lambo incluindo o chassis por exemplo.

Mas neste carro preco por preco preferiria o v10 lambo, a nao ser que surgisse grande negocio no v8.

O v10 é de origem lambo. Se dizes que o v8 tambem é entao serao os dois.

Desculpa mcabral, apenas o V10 é de origem Lambo eu é que me enganei e o tablet não ajuda nada...

É o contrário. V8 herdado do RS4 B7 e o V10 do Gallardo.

A caixa manual é lambo e a automática Audi. [;)]

Exactamente [;)]

Sempre tive a ideia de que o V8 era Audi e o V10 Lambo.

Onde é que a Lamborghini usa um V8?

E tinhas a ideia certa [:D][;)]

Pelo que já li, o V8 é mais equilibrado do que o v10, por ser mais leve e ser ainda mais fácil de conduzir.

Eu pessoalmente escolhia tanto o V8 como o V10 com caixa manual!

Mais uma vez desculpem o meu lapso :sh)

O intervalo de revisões creio ser bem generoso tal como os Porsches, mas se quiseres ficar mais esclarecido passa por aqui por exemplo.

Back