K Khidreal New member 11 de Agosto de 2018 #1 Um amigo meu disse-me que podia usar o tala talk para responder e criar tópicos no fórum pois o site não tem versão mobile... alguém sabe como fazer isso?
Um amigo meu disse-me que podia usar o tala talk para responder e criar tópicos no fórum pois o site não tem versão mobile... alguém sabe como fazer isso?
C Carmaniaco90 New member 11 de Agosto de 2018 #2 Instalas a aplicação, procuras o fórum, login, profit.
K Khidreal New member 11 de Agosto de 2018 #3 Pois até estou a responder pela aplicação, mas não percebo patavina como é que, por exemplo, crio posts no fórum ou acedo aos meus posts criados. Sent from my Apollo Lite using Tapatalk
Pois até estou a responder pela aplicação, mas não percebo patavina como é que, por exemplo, crio posts no fórum ou acedo aos meus posts criados. Sent from my Apollo Lite using Tapatalk
pmct Well-known member 11 de Agosto de 2018 #4 A versao minile vai ser aberta ao publico dia 1 fe setembro Mas vai continuar a ser suportado o tapatalk Respondido com a verdao mobile
A versao minile vai ser aberta ao publico dia 1 fe setembro Mas vai continuar a ser suportado o tapatalk Respondido com a verdao mobile
ASOT Well-known member 11 de Agosto de 2018 #5 Escreve format c:\ Enviado por uma batata com touchscreen