Users que se notabilizaram em 2011

PeLeve

Well-known member
Mais um ano que chega ao fim. Natal à porta e um 2012 logo a seguir...

Que balanço sobre a qualidade que os users "emprestaram" ao fórum se pode evidenciar nesta fase do ano, aliás como é já, de algum modo, tradição?

Que users se destacaram positivamente em 2011, na vossa opinião?

VSFCE
MRs. X
Tu msm (Pé Leve)

Tanta e tanta malta...!

Edd :)
A lista anterior n tem nenhuma ordem especial e de certo estou a esquecer alguém.

E parece que o outro tópico foi há tão pouco tempo... [:p]

Gosto mais de relembrar os que já se "foram", ou que deixaram de ser tão activos... deixam sempre saudades.

Actualmente já só frequento activamente esta secção, pelo que só me posso basear pelo que leio por "cá" [;)]

Mas bem, posso sempre deixar alguns nomes (vou-me esquecer de alguns):
Malta do consultório (nomeadamente o Sansoni), dos estudantes, dos aviões, das fotografias, ... O filósofo Nuno, Mob, Pastis, dysplay, cuto dos tablets ([:D]), PeLeve (conheces?), mundano, a recente aquisição para a equipa feminina Sereg, e por fim: todos os outros [:D]

É sempre difícil fazer uma eleição. :)

Assim de repente, deixa cá ver:

Fórum Geral, o crash, rca33, v7. Gosto imenso de os ler. apr:)

Boxes/Diário de Bordo, eblase. O homem é uma instituição. [:D]

Offtopic, são tantos.
Há malta muito porreiraça por aí. :)
Um deles é o dysplay. Tem umas saídas de [:)].
O Pastis tb manda sempre umas achegas valentes. [:D]
Os frequentadores habituais da Telenovela AHO tb animam o tasco.
O pessoal do cantinho das motas tb merece um destaque.

Ainda há mais, só que agora não me lembro...:sh)

Eu n disse q me estaria a esquecer de alguém de certeza...?
Os médicos de serviço no "Diz q é uma espécie de consultório mas, à borla..." e faltam outros de certeza!

Edd :)

Valium, Vsfce, MrsX, aquicas, Merryberry, SPV, b00ster.

Felizmente há muita gente boa. Esqueci-me de muitos e os mencionados são-no por motivos completamente diferentes.

Edit: mega fail, falta o caditununo. Continua a dar-me água na boca!

Last edited:
Os membros que na minha opinião se destacam por diversas razões são o Blade, Crash e o Nuno156(o que é feito dele?)

O pessoal do consultório merece sempre uma referência muito especial.

Como isto é um forum automóvel...o Crash, sem dúvida, por dar sempre a sua opinião (informada) sobre o design dos novos modelos.
Pelo menos a mim "ensina-me" sempre algo.

Certamente que me esquecerei de muitos, mas: topspeed, eblase, azegrokas, riicardoo, MBFan, PRAP, gtabarth, Gmigas, TubularBells, RK7, MGuedes, MetalKing, nto, BLADERUNNER, Psittacus... E muitos mais. A lista anterior não está por nenhuma ordem, e certamente que me estarei a esquecer de muita gente. No final de contas, todos nós temos boas características.

Feliz Natal

PS: Conforme me for lembrando de mais gente vou atualizando o post.

Last edited:
se calhar foi um dos anos que andei mais apagado, mas um dos anos que mais escrevi! (é um contracenso mas é verdade)por isso não sei dizer ... há muitos users que se destacam mais do que outros pelos mais variados motivos.

Back