nto
Well-known member
Deve variar consoante o lote/data ..?
Acredito que uma ficha técnica, seja mais recente do que outra e daí essas diferenças.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deve variar consoante o lote/data ..?
Ou isso.Acredito que uma ficha técnica, seja mais recente do que outra e daí essas diferenças.
o melhor:
![]()
o recomendado pela BMW à data:
![]()
A viscosidade a 40°c do Mannol OEM Dexos 2 [br] não sei é se ainda se mantém na produção actual. A viscosidade a frio desse óleo é um mimo, circula rápido e poupa combustível a frio.
Acho é que o Célio não ia gostar dele []
Eu escolhia Shell Helix AF 5w30 ou Motul Eco-nergy 5w30.Draper, destes óleos com a norma ACEA B5, qual escolhias para uma Mazda BT-50 de 2007?
http://texoleo.com/produtos/acea-a5b5/page/1
Usa um óleo ACEA B4 5w40Bom dia a todos,
Podem dar-me a vossa opinião sobre o óleo recomendado para um Hyundai Getz 1.5 Crdi (82cv) de 2004. Tem levado sempre óleo com a graduação 5w40...
Obrigado, boa semana.
Se o carro faz muita cidade, a escolha de um 5w30 é acertada.Ok, obrigado.... Mesmo atendendo à utilização predominantemente citadina? Que tal optar por um 5w30? É que, curiosamente, o manual só prevê graduações 0w30; 5w30; 15w40 e 20W40 ???
Entre os ACEA B4, 5w40, ual a melhor opção para a "máquina" em questão?
Bom dia a todos,
Podem dar-me a vossa opinião sobre o óleo recomendado para um Hyundai Getz 1.5 Crdi (82cv) de 2004. Tem levado sempre óleo com a graduação 5w40...
Obrigado, boa semana.
há uma coisa que ainda não percebi: porque é que a autoparts só tem embalagens com rótulos antigos? Castrol Edge, Cepsa e até este Total... (???)
Após já ter usado ambos, Castrol. De longe...
qual é a diferença do ceratec para o motor protect?
Se o carro faz muita cidade, a escolha de um 5w30 é acertada.
Há um óleo que assenta nesse motor 'que nem uma luva':
![]()
dentro da viscosidade 5w40:
![]()
motor protect - motor ainda sem 'desgaste' (uso preventivo)alguém sabe?
Shell Helix Ultra 5w40 [Ok, obrigado!E dentro da gama disponível na loja do costume!? ;9