Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas, tenho um VW Golf IV 1.9 TDI (130CV) de 2002, como comprei o carro usado e esta é a primeira revisão que lhe fiz queria perguntar se o óleo que lhe colocaram foi o correcto.
Foi à revisão dos 45.000 kms e o óleo colocado foi o Castrol SLX III Longlife 5w30 (norma 507.00).
Como o carro desde de sempre fez revisões de 15.000 em 15.000 kms e tenciono fazer o mesmo, fiquei a pensar que este óleo não sério o indicado para este intervalo de mudanças de óleo.
Pensei que o mais indicado fosse com a norma 505.01, 5W40.
boas, a uns tempos disseram-me que a qualidade de um oleo se verificava vendo as letras, por exemplo quanto maior fosse a posiçao da letra no alfabeto, por ex: CF é melhor que CB.. mas reparei que todos os 10W40 tanto BP, mobil, total, castrol, shell, ate NORAUTO tem todos a sigla CF, significa terem todos a mesma qualidade?
Olá boa tarde!!
Gostaria de saber qual o óleo indicado para os seguintes carros.
Opel corsa 1.3 CDTI
Punto 1.3 Multijet ( actualmente tem shell 5w40)
Ps: Se possivel qual a capacidade de litros para cada motor ja me falaram em 3.2l .
Como referiste, se o óleo tem a sigla CF, quer dizer que cumpre no mínimo os requesitos da norma CF, mas tal não quererá dizer que tem todos a mesma qualidade.
O que é garantido com tal, é que cumprem os minimos para se enquadrar dentro da classificação CF. []
Norauto no Montijo a vender BP 7000 0W40 (gasolina e gasóleo) a... 29€
Aproveitem porque vou lá encher o carro disto..
Boas,
Hoje comprei o BP visco 7000 5w40 4 lts por 58€, no stationmarche, acham que esta caro?
Apesar de não ser o mesmo.. sim havia mais barato. Tudo depende da zona onde moras e de locais de venda. Concorrente desse na mesma loja, havia o Shell 5W40 a 39.9 e 5L de óleo. Mantenham-se atentos que eu ando sempre em cima desses preços []
Boas, []
Gostava de saber igualmente a vossa opinião nesta duvida que tenho.
Vou fazer a mudança ao oleo de uma carrinha mercedes W203 de 11/2002 com quase 140km reais.
Devo usar o BP 7000 0W40 ou será melhor evoluir para um 10W40?
O consumo actual é menos de 1 litro em 20k.
Obrigado
Boas pessoal,
Uma pergunta, o que acham do óleo da marca "Esso"???
Pelo que consegui apurar, os óleos marca "Esso" e os "Mobil" são exactamente a mesma coisa...
Porque no autocolante que tem atrás eles são exactamente iguais sendo referido em ambos a "Esso Company" ou assim algo parecido.
Cumprs e obrigado []
BP visco 7000 Sport é o aconselhado(dentro desta marca). Tanto podes por 0W40 como 5W40. O 10W40 é que não[]
Acrencentas entre mudas com o 0W40?