Usos e propriedades dos óleos [AVISO DA MODERAÇÃO #30877 - Pag. 1030]

Obrigado pela resposta. Vou manter o BP7000 o 0W40

Normalmente não acrescento, visto que raramente ultrapasso muito os 20k acaba por não justificar.

O w203 tem no CB a indicação de óleo existente, acho que o menor valor que vi foi de 5,6l.

Cpmts

Fazes bem em manter[;)]

Creio que o CB só pede para acrescentar quando atinge os 5.5l.

Já postei nesta thread há muito tempo onde me recomendaram para um Astra G 1.4 16v um óleo 10w40. Pus este óleo, BP 3000 em Agosto, o carro tem 140mil km, mas noto que ele anda a comer muito óleo. Será que devia passar para 15w40? Ou será por não ser igual ao utilizado na Opel (foi a 1ª vez fora da Opel) ?

Já postei nesta thread há muito tempo onde me recomendaram para um Astra G 1.4 16v um óleo 10w40. Pus este óleo, BP 3000 em Agosto, o carro tem 140mil km, mas noto que ele anda a comer muito óleo. Será que devia passar para 15w40? Ou será por não ser igual ao utilizado na Opel (foi a 1ª vez fora da Opel) ?

Antes disso não "comia" nenhum?

A Mobil e a Esso são marcas da empresa Exxon-Mobil, a maior empresa norte americana. A existem as duas marcas porque até 15 anos atrás eram empresas independentes. Hoje em dia, os produtos sao iguais em termos de especificações (para produtos comparáveis), podendo é ser produzidos em refinarias diferentes (EU ou USA).

Fui agora ver preços de oleos onde sempre comprei e nao gostei muito.
BP Visco 7000 Sport 49€ 4L... devo arranjar mais barato na norauto... alguem sabe onde consiga mais barato?

Cumps

Boas,

Gostava de saber se já alguem aqui no fórum, experimentou ou tem opinião formada sobre os oleos da marca EXTRALUB ( Só vi á venda no E.leclerc ), é que 5L de 5w40 Diesel 100% sintético, fica por 19.90 Euros e respeita a norma para o meu carro Opel Corsa 1.7 dti e muitas mais : API -CF ACEA B3/B4, VW 505.00, Opel GM-LL- B025, MB 229.3 e BMW Long Life.

Abraço

Boas,

Gostava de saber se já alguem aqui no fórum, experimentou ou tem opinião formada sobre os oleos da marca EXTRALUB ( Só vi á venda no E.leclerc ), é que 5L de 5w40 Diesel 100% sintético, fica por 19.90 Euros e respeita a norma para o meu carro Opel Corsa 1.7 dti e muitas mais : API -CF ACEA B3/B4, VW 505.00, Opel GM-LL- B025, MB 229.3 e BMW Long Life.

Abraço

Então pessoal ninguem diz nada???????

Jeff, ainda anda por aqui? Gostava de saber a sua opinião.

Abraço

Boas,

Abraço

Então pessoal ninguem diz nada???????

Jeff, ainda anda por aqui? Gostava de saber a sua opinião.

Abraço

Boas,

Eu pessoalmente não gosto muito de óleos de marcas "estranhas".

Mas é a minha opinião...

Espera por alguém mais entendido [;)]

Cumprs [;)]

Voltar
Superior