Boas draper,
Venho perguntar se um C2 1.1 sx de 2006 pode levar óleo Castrol Edge 5w30?
Pergunto isto porque vou ter de mudar óleo em 2 carros cá de casa, e como no BMW E46 320d levou sempre o Castrol Edge 5w30 se o Citroen também pudesse levar, juntava o útil ao agradável pois assim comprava duas embalagens de 5litros e sobrava-me óleo para o Bimmer, pois tenho sempre de comprar 1 litro a mais para ir acrescentando entre as mudas de óleo.
Sem problema!Usar já ele usa 5w30, tem é levado Total 5w30 INEO com especificação própria para PSA. Mesmo o Castrol Edge 5w30 não tendo as especificação para PSA... não há problema ???
Depois há aquelas situações contrárias em que com 2.5L se muda óleo & filtro, e um bidon de 5L dá para 2 vezes.sobre o Total Quartz Ineo MC3 5w30 ... houvesse lojas com embalagens de 1l a bom preço que eu era comprador so para testar.
e muitas vezes onde é que se acaba outra vez? no GM/Wolf por causa dessa facilidade. Os únicos óleos que eu usei no GTC por causa dessa facilidade de comprar os 6litros sempre em 5w30: GM; Meguin e Q8 dexos 2
O problema é que os Z17DTR precisam sempre de 6litros na compra...só compensa sempre na 2ª muda onde só compras 5L. E depois mesmo aqui não pode mudar (pelo menos eu não misturo óleos), porque tens de comprar a mesma coisa que já la tens em casa
uma treta...
Pode ser usado nas 2 situações (preferencialmente quando se muda, claro...)Por esse preço parece ser um excelente negócio.
Esse aditivo é para aplicar quando se troca o óleo ou pode ser colocado em óleo com 4000km(de 15000km limite) já rodados?
Cumprs []