Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não tinha a mínima ideia disso.Experimenta o Motul e uma coisa te garanto. O motor irá fazer bem menos ruído em relação ao GM Dexos 2. Eu sou suspeito. []
Ai não tens muita hipótese já que o melhor -Spulung (na minha opinião) está esgotado à mais de 3 meses.Este fim de semana passado mudei o óleo ao meu veiculo.
Mais logo vou atestar o depósito e tenho aqui estes 2 produtos:
http://texoleo.com/product/liqui-moly-diesel--systempflege-250ml-1
http://texoleo.com/product/liqui-moly-super-diesel-additiv-250ml-1
No geral ambos dizem o mesmo, de maneira diferente.
Qual deles é o melhor?
Mannol antes ter começado esta febre aqui no fórum eu só conhecia em 2 ou 3 casas de peças aqui da minha zona. Nunca ouvi discussão sobre esta marca , ninguém falava, ninguém usava etc. Nunca ouvi dizer bem nem mal, não ouvia só.
Quando começou a ser falado aqui eu poderia ter ido a essas lojas ver o leque de oferta desta marca, se tem dexos 2 por ex, preço. ..mas é como te digo, não me diz nada.
Mais facilmente pisco o olho a valvoline e nem faço ideia se têm dexos 2.
MOTUL e LM por ex só oiço dizer bem. O meu amigo do corsa já usa MOTUL à anos em tudo o que é carros e motos dele.
O meu colega de trabalho para quem compro o óleo para a caddy a mesma coisa.
Lm dispensa apresentações.
O contra em ambas as marcas é o preço.
É como Mobil. Alguma vez ouviste dizer mal? Só do preço.
Agora isto é conversa de café pois não tenho os livros sobre esta matéria como tem muita gente aqui. Por isso. .é só uma opinião/pancada. []
Paulo , qualquer dessas marcas quando saírem para o mercado ,passaram por este processo , a desconfiança , a duvida , o impacto que são para as pessoas , nessa altura , toda a gente dizia o mesmo que tu dizes do mannol ,
e hoje toda a gente gosta dessas marcas ou só fala bem , por exemplo , a motul já tinha visto e ouvido falar mas apenas no que diz respeito a motas e competições de 2 rodas , só bem há pouco tempo soube que também existem produtos para automóveis , a liqui moly também já tinha visto por ai mas apenas em aditivos e também só há pouco tempo descobri que existia óleos liqui moly para automóveis , atenção que também nunca ouvi falar mal dessas marcas que referes , mas é lógico que cada um decide usar o que acha melhor , eu por exemplo , decidi experimentar o mannol e posso dizer que estou bem satisfeito , alias, cada dia que passa este óleo me surpreende mais [] e alguém tem que o experimentar para que ele possa ter feedback positivo ou negativo , tudo vai depender da qualidade dele[
].
Ai não tens muita hipótese já que o melhor -Spulung (na minha opinião) está esgotado à mais de 3 meses.
Este fim de semana passado mudei o óleo ao meu veiculo.
Mais logo vou atestar o depósito e tenho aqui estes 2 produtos:
http://texoleo.com/product/liqui-moly-diesel--systempflege-250ml-1
http://texoleo.com/product/liqui-moly-super-diesel-additiv-250ml-1
No geral ambos dizem o mesmo, de maneira diferente.
Qual deles é o melhor?
Não tinha a mínima ideia disso.
Obrigado pela partilha da experiência.apr
Cump.
No sentido de "conversar sobre o assunto" e não no "quem tem ou não razão".....[Paulo , qualquer dessas marcas quando saírem para o mercado ,passaram por este processo , a desconfiança , a duvida , o impacto que são para as pessoas , nessa altura , toda a gente dizia o mesmo que tu dizes do mannol ,
e hoje toda a gente gosta dessas marcas ou só fala bem , por exemplo , a motul já tinha visto e ouvido falar mas apenas no que diz respeito a motas e competições de 2 rodas , só bem há pouco tempo soube que também existem produtos para automóveis , a liqui moly também já tinha visto por ai mas apenas em aditivos e também só há pouco tempo descobri que existia óleos liqui moly para automóveis , atenção que também nunca ouvi falar mal dessas marcas que referes , mas é lógico que cada um decide usar o que acha melhor , eu por exemplo , decidi experimentar o mannol e posso dizer que estou bem satisfeito , alias, cada dia que passa este óleo me surpreende mais [] e alguém tem que o experimentar para que ele possa ter feedback positivo ou negativo , tudo vai depender da qualidade dele[
].
]
Concordo até com o que dizes. Se ninguém experimentar não temos opiniões, e nós aqui no FHA vivemos e fazemos escolhas muito baseado nas experiências e opiniões dos outros.
Liqui Moly sempre conheci, até tenho um mecânico aqui da minha zona que usa LM como óleo da casa/bidon.
Um amigo meu tem um Golf TDI 150 cv já de 01 (que máquina....ainda hoje babo por um charuto daqueles..) e que depois de meter LM nunca mais quis outra coisa. Diz que em termos de ruído não tem nada a ver.
Motul também já conhecia à anos mas nunca tinha visto à venda em lojas. Agora, até a roady já tem.
Agora é como em tudo, por vezes consumimos um produto não por este ser melhor, mas sim porque a maioria consome, porque esse produto tem um grande marketing por detrás, etc ....
Só por curiosidade: o meu amigo aqui à uns 2 anos comprou um Champion 10W40 para meter no yaris da mulher. Quando vi aquilo torci o nariz e ainda lhe disse que podia ter comprado uma coisa de marca minimamente conhecida. Passados meses soube que o GM que a malta compra a mais de 100€ na Opel afinal é o mesmo que Champion. []
Meter o Motul não é inventar, é um produto "normal". A diferença é que é um pouco mas caro que o GM (16,85).[Paulo mete mas é o gm dexos 2 , não inventes [][
][
]
Aproveita quando trocares o filtro e enche-o com o Spulung. O resto então vai para o depósito. [tinha 2 comigo...1 já foi para o GPunto.
outro, que está aqui na gaveta, já tem destino... o deposito do GtC
No sentido de "conversar sobre o assunto" e não no "quem tem ou não razão".....[]
Concordo até com o que dizes. Se ninguém experimentar não temos opiniões, e nós aqui no FHA vivemos e fazemos escolhas muito baseado nas experiências e opiniões dos outros.
Liqui Moly sempre conheci, até tenho um mecânico aqui da minha zona que usa LM como óleo da casa/bidon.
Um amigo meu tem um Golf TDI 150 cv já de 01 (que máquina....ainda hoje babo por um charuto daqueles..) e que depois de meter LM nunca mais quis outra coisa. Diz que em termos de ruído não tem nada a ver.
Motul também já conhecia à anos mas nunca tinha visto à venda em lojas. Agora, até a roady já tem.
Agora é como em tudo, por vezes consumimos um produto não por este ser melhor, mas sim porque a maioria consome, porque esse produto tem um grande marketing por detrás, etc ....
Só por curiosidade: o meu amigo aqui à uns 2 anos comprou um Champion 10W40 para meter no yaris da mulher. Quando vi aquilo torci o nariz e ainda lhe disse que podia ter comprado uma coisa de marca minimamente conhecida. Passados meses soube que o GM que a malta compra a mais de 100€ na Opel afinal é o mesmo que Champion. []
por vezes é uma questão de publicidade ou aparência , é que os olhos também comem [] mas também garanto uma coisa , se um dia voltar a experimentar mais algum óleo , o próximo é sem duvida motul , já liqui moly a mim não me diz muito devido as normas do nosso carro mas claro que deve ser um bom produto [
]
Meter o Motul não é inventar, é um produto "normal". A diferença é que é um pouco mas caro que o GM (16,85).[]
Eu em tudo na vida, faço sempre a escolha baseada na melhor relação preço/qualidade.paulo eu nem olho a preços neste ramo de óleos , o GM para mim já encostou para canto há muito [] eu paguei pelo mannol 30 € mas o preço dele é 34 € na loja onde o comprei , já dei 49 € por 5 litros de óleo castrol , já paguei na oficina 90 € por 5.5 litros de GM , é a lei da vida .
O recomendam para um VW Scirocco 1.4TSi 160cv's 2009?
Pessoal qual o melhor oleo para ibiza 1.4tdi de 80cv ano 2007?e qual marca recomendam?
Eu em tudo na vida, faço sempre a escolha baseada na melhor relação preço/qualidade.
Na oficina também já dei 90€ por shell, nas oficinas já sabemos como é.
O que não falta ai é gente a pagar esse preço e mais, mas a levar 10W40 do bidon....
Para mim o GM nunca foi posto de lado, como tenho uma condução dita "normal", como mudo anualmente e sempre com menos de 20k km´s, uma vez que respeita a norma dexos 2 e é um 5W30, ainda para mais a um excelente preço, é sempre uma proposta a meter em cima da mesa na altura da escolha.
O motul só o tenciono meter pois o meu colega dá-me mais de meio garrafão e neste caso só tenho de comprar 5l e....é ao pé de casa, não pago portes.
Agora, encomendar 5+1l, pagar portes, estava fora de questão.
LM gostava de experimentar um dia, mas como em mão só tem em 5l, está fora de questão ir encomendar outro sitio e pagar portes.
Se um dia aparecer ao pé de mim nestas condições, ai já é outra conversa.
é como eu...mudo de 10 em 10mil...por isso o GM é sempre hipoteseEu em tudo na vida, faço sempre a escolha baseada na melhor relação preço/qualidade.
Na oficina também já dei 90€ por shell, nas oficinas já sabemos como é.
O que não falta ai é gente a pagar esse preço e mais, mas a levar 10W40 do bidon....
Para mim o GM nunca foi posto de lado, como tenho uma condução dita "normal", como mudo anualmente e sempre com menos de 20k km´s, uma vez que respeita a norma dexos 2 e é um 5W30, ainda para mais a um excelente preço, é sempre uma proposta a meter em cima da mesa na altura da escolha.
O motul só o tenciono meter pois o meu colega dá-me mais de meio garrafão e neste caso só tenho de comprar 5l e....é ao pé de casa, não pago portes.
Agora, encomendar 5+1l, pagar portes, estava fora de questão.
LM gostava de experimentar um dia, mas como em mão só tem em 5l, está fora de questão ir encomendar outro sitio e pagar portes.
Se um dia aparecer ao pé de mim nestas condições, ai já é outra conversa.