Usos e propriedades dos óleos [AVISO DA MODERAÇÃO #30877 - Pag. 1030]

Segmentos???

Se fosse podias fazer dela cobaia e experimentavas um daqueles produtos maravilha. Medias compressão antes e depois..... [kiss]

(comigo resultou o XADO mas tenho algum receio de afirmar isso sem grandes provas. Apenas deixou de comer óleo e começou a ter mais power)

Tenho aí material para publicar mas o dia só tem 24h [s)]

Eu por acaso nos carros cá de casa tenho sorte, o meu leva 3.5l e o do meu pai 4l [;)]

É muito complicado os carros que levam >5L fica-se com as escolhas mais limitadas :(

Por acaso era para ter falado já nisto, é minha impressão, ou nos States eles compram muito as embalagens de litro? Cá na europa usa tudo embalagens de 4l/5l para a muda, e na América vejo muito usarem várias de +-1l

Mal seria com a frequência com que trocas o óleo...

[:)][:D] anda com o motor sempre limpinho e sem desgaste, e ainda usou engane flush

Oh celio, mas tu não trocas de óleo, trocas engine flush. [:)]

eu nunca tive o motor naquele estado desde o 1º dia que sou proprietário do meu carro , só este ano é que tenho mudado com muita frequência o óleo como sabem , nos anos anteriores , o óleo andava 1 ano no motor e fazia por volta de 17 e 18 mil kms num ano .

Não falei na LM pois só dei alguns exemplos, mas essa marca hoje em dia dispensa apresentações. [;)]

Quanto às outras marcas, podes ter muita razão mas nunca vi nada disso à venda. [:cool:]
(ainda estou na 1ª cadeira dos óleos...[:D])

paulo é impressão minha ou andas obcecado pelo liqui moly [:D] sinceramente , nem tenho ouvido falar nada de especial dessa marca de óleo , vejo é muito marketing do mesmo isso sim :sh)

curiosamente olhei para essa mesma abertura ontem... e a minha não tem nada haver com essa com 135.000km. mas como pareço, um burro a olhar para um palácio, e só sei identificar as peças, diria que a minha estava com melhor aspecto... não tinha diferenciação de cores que vejo nas fotos.

(quase) Sempre com GM em cima.

Por falar nisso, chateie-me com a texoleo. Shell AG esgotado (sem previsão) em 5L, pedi para me venderem os 6litros ao preço do de 5L + o preço normal de 1L.
Mostraram-se inflexíveis mesmo "e não podemos" e "não podemos" e "não podemos"...é certo que compro pouco, mas podiam fazer a venda mesmo cedendo alguma margem.
Na realidade podem até nem ter essa margem... mas pelo menos eram sinceros ao cliente e diziam isso mesmo.

desliguei o telefone, fiz log out, fechei a pagina, abri a da APL e encomendei 6L de GM.
O Shell AG vai ter de esperar.

Mas onde viste a embalagem de 6L, ou sou eu que tou mesmo à toa, ou querias dizer 6 x 1L e vender ao preço 5L+1L? ....

Eu tenho ajudado no marketing porque testo e funciona. Da mesma forma que há aditivos que são banha-da-cobra e não recomendo.

Este é dos que funcionam e tem safado muito injector:

JPG_f2542650e1719a8ea76a0d09fc5dcd6a.jpg

E com stock .:
http://www.autopartslogistic.com/diesel-spulung-----------500ml_id-34_pid-2509_ta-LIQ

paulo é impressão minha ou andas obcecado pelo liqui moly [:D] sinceramente , nem tenho ouvido falar nada de especial dessa marca de óleo , vejo é muito marketing do mesmo isso sim :sh)

Olhão que é mesmo impressão tua amigo.
Sempre goste da lm pois dizem ser bom produto mas nunca pensei sequer em alguma vez usar pois não é um óleo barato, não é tão fácil de arranjar e mesmo do que vejo à venda é tudo em 5l.
Para teres noção nem sei ao certo se a lm tem um 5 w30 dexos 2.

Os óleos a mim, com o que aprendi aqui, já não me tira o sono nem me deixa muitas dúvidas: o mais sensato. Gm.
Quando quiser gastar mais dinheiro opto por uma marca dita premium valha isso o que valer, tenho
2 ou 3 marcas que gosto e aí compro.
Agora para mim bem pode vir a última batata do pacote, a última descoberta da NASA, 0 W e afins, vai me passar tudo ao lado. [;)]

Olhão que é mesmo impressão tua amigo.
Sempre goste da lm pois dizem ser bom produto mas nunca pensei sequer em alguma vez usar pois não é um óleo barato, não é tão fácil de arranjar e mesmo do que vejo à venda é tudo em 5l.
Para teres noção nem sei ao certo se a lm tem um 5 w30 dexos 2.

Os óleos a mim, com o que aprendi aqui, já não me tira o sono nem me deixa muitas dúvidas: o mais sensato. Gm.
Quando quiser gastar mais dinheiro opto por uma marca dita premium valha isso o que valer, tenho
2 ou 3 marcas que gosto e aí compro.
Agora para mim bem pode vir a última batata do pacote, a última descoberta da NASA, 0 W e afins, vai me passar tudo ao lado. [;)]

falas tanto ou tens falado tanto no liqui moly daí a pergunta [;)] sim , tens o liqui moly top tec 4600 dexos 2 5w30 [;)]

mais um Dexos2 recém chegado ao mercado:
castrol-edge-5w-30-titanium-fst-c3-4l-236.jpg

ACEA C3
API SN
BMW Longlife-04
dexos2®
MB-Approval 229.31/ 229.51
Renault RN 0700 / RN 0710
VW 502 00/ 505 01

Isto sim, se não viesse ao preço do ouro, era um produto que metia na astra de olhos fechados.
Não não tenho livros tabelas dados etc. .. simplesmente acho a marca Castrol uma boa marca. Para

Voltar
Superior