Usos e propriedades dos óleos [AVISO DA MODERAÇÃO #30877 - Pag. 1030]

já editei...

... e não esse o único site estrangeiro a ter...[;)]

vtf242.jpg

Obrigado, se consideram oleos equivalentes, este astar tem um preço muito mais convidativo, vou experimentar.
Vi que só tem embalagens de 5 litros. não deve haver problema ficar meia embalagem, para daqui a 8/9 meses?

Última edição:
já apanhei bosch feitos na tunisia. Nem tinha reparado que esse que tirei do astra era made in china. mas tb era o do ar...nada de mais. O do AC era made in italia da Tecneco. os da Wix, também vi. era made in Polónia. Alias todos os que meti, agora, eram oriundos da Polonia.

Não tenho problemas em usar filtros da bosch, sou fã reconhecido da marca, já o disse, tanto que os uso no GPunto, tanto ao nível de óleo como de ar...e sempre me pareceram de muito bons.

mas como percebo de material filtrante como percebo de chinês.... LOOOL ...

já apanhei bosch feitos na tunisia. Nem tinha reparado que esse que tirei do astra era made in china. mas tb era o do ar...nada de mais. O do AC era made in italia da Tecneco. os da Wix, também vi. era made in Polónia. Alias todos os que meti, agora, eram oriundos da Polonia.

Não tenho problemas em usar filtros da bosch, sou fã reconhecido da marca, já o disse, tanto que os uso no GPunto, tanto ao nível de óleo como de ar...e sempre me pareceram de muito bons.

mas como percebo de material filtrante como percebo de chinês.... LOOOL ...

a ultima remessa de filtros que meti no meu carro são da bosch e afirmo com letras grandes , os filtros bosch pelo menos os que utilizei para o meu carro apresentam uma excelente qualidade de construção , até comprar a 1 º vez filtros bosch , só usava mann e gostava deles mas desde que experimentei os bosch rendi-me completamente , e nem todos os filtros bosch são feitos na china , os que comprei alguns eram feitos na Polónia e outros na Alemanha [:p] .

Acho que é o mesmo que Mahle, mas.....acho!
Deixa vir os entendidos conformar.[;)]

Também a Mahle tem fabrica na China pois o meu filtro de gasóleo é da Mahle foi fabricado lá o resto dos filtros que uso é Knecht\Mahle um foi feito na Áustria não lembro qual foi.
Mas em principio irei voltar aos filtros OEM que são fabricados pela UFI ou então irei experimentar os Wix na minha próxima revisão.

Alguém já analisou os preços do site www.oleosonline.pt ?

Comparando com as várias lojas do costume/moda, a oleosonline parte a loiça toda

Preços de revenda para o público em geral e nem precisa comprar às caixas

Algumas lojas não querem dar o braço a torcer, insistem em manter grandes margens de lucro e os clientes começam a bater as asas

Se baixassem os preços vendiam muito mais e, apesar da margem ser menor, lucravam muito mais

Alguém já analisou os preços do site www.oleosonline.pt ?

Comparando com as várias lojas do costume/moda, a oleosonline parte a loiça toda

Preços de revenda para o público em geral e nem precisa comprar às caixas

Algumas lojas não querem dar o braço a torcer, insistem em manter grandes margens de lucro e os clientes começam a bater as asas

Se baixassem os preços vendiam muito mais e, apesar da margem ser menor, lucravam muito mais

Na loja da manutenção, o total quartz ineo mc3 5w30, é mais barato que nessa loja e na APL, aliás, na LdM é onde ele é mais barato em Portugal e Espanha.

Voltar
Superior