eblase
Well-known member
já editei...
... e não esse o único site estrangeiro a ter...[]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
já editei...
... e não esse o único site estrangeiro a ter...[]
Por muita pub que seja feita, ainda bem que nunca usei Bosch... [:vm)]
Por muita pub que seja feita, ainda bem que nunca usei Bosch... [:vm)]
depois dá-nos o teu 'feedback'! [Obrigado, se consideram oleos equivalentes, este astar tem um preço muito mais convidativo, vou experimentar.
depois dá-nos o teu 'feedback'! []
já apanhei bosch feitos na tunisia. Nem tinha reparado que esse que tirei do astra era made in china. mas tb era o do ar...nada de mais. O do AC era made in italia da Tecneco. os da Wix, também vi. era made in Polónia. Alias todos os que meti, agora, eram oriundos da Polonia.
Não tenho problemas em usar filtros da bosch, sou fã reconhecido da marca, já o disse, tanto que os uso no GPunto, tanto ao nível de óleo como de ar...e sempre me pareceram de muito bons.
mas como percebo de material filtrante como percebo de chinês.... LOOOL ...
Mas alguém tem opinião sobre a marca Hengst ? Na embalagem das fotos que o Draper põe parece-me que na da direita aparece made in germany.
Acho que é o mesmo que Mahle, mas.....acho!Mas alguém tem opinião sobre a marca Hengst ? Na embalagem das fotos que o Draper põe parece-me que na da direita aparece made in germany.
Mas alguém tem opinião sobre a marca Hengst ? Na embalagem das fotos que o Draper põe parece-me que na da direita aparece made in germany.
Acho que é o mesmo que Mahle, mas.....acho!
Deixa vir os entendidos conformar.[]
Alguém já analisou os preços do site www.oleosonline.pt ?
Comparando com as várias lojas do costume/moda, a oleosonline parte a loiça toda
Preços de revenda para o público em geral e nem precisa comprar às caixas
Algumas lojas não querem dar o braço a torcer, insistem em manter grandes margens de lucro e os clientes começam a bater as asas
Se baixassem os preços vendiam muito mais e, apesar da margem ser menor, lucravam muito mais