Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu em Aveiro, loja física a vender esse óleo tens a ElectroVag.
Quanto ao óleo para o Ford: todos cumprem o requisito necessário. A Ford recomenda Castrol (O Ford é engarrafado pela BP/Castrol).
No livro da manutenção, página 23:
Ver anexo 132544
O meu livro de manutenções é diferente desse... tenho aqui uma foto mas nao tou a conseguir meter.Eu em Aveiro, loja física a vender esse óleo tens a ElectroVag.
Quanto ao óleo para o Ford: todos cumprem o requisito necessário. A Ford recomenda Castrol (O Ford é engarrafado pela BP/Castrol).
No livro da manutenção, página 23:
Ver anexo 132544
Pois devo meter esse, existe alguma opção melhor/mais cara que valha a pena?Então mete o Total Quartz Ineo ECS 5W30 que custa 28€/5L![]()
Pois devo meter esse, existe alguma opção melhor/mais cara que valha a pena?
Em principio irei optar então pelo CASTROL Magnatec 5W-30 A5 para o Focus.
Em relação ao 205 e visto que é mais fácil para mim fazer a encomenda online (dificultando o processo de adquirir o Mannol), que óleo me recomendas que se encontre facilmente em lojas online PT?
Ja esta encomendado pela texoleo,a ver se na 3a feira ja o estou a mudar. Obrigado pela dica [Não vale a pena.... é para deitar fora um ano depois ou 15000kms. Sim, é melhor encurtar o prazo de revisão do que comprar óleo XPTO-SUPER-MARKETING e andar lá 2 anos e 30000kms.
Em principio irei optar então pelo CASTROL Magnatec 5W-30 A5 para o Focus.
Em relação ao 205 e visto que é mais fácil para mim fazer a encomenda online (dificultando o processo de adquirir o Mannol), que óleo me recomendas que se encontre facilmente em lojas online PT?
O Total que falas ou outro óleo B3/B4 10w-40, mas dado ser um carro já com 'muitos kms' possívelmente o motor já denota algum 'desgaste'.http://texoleo.com/product/total-quartz-7000-energy-10w-40-5lt
Uso o Total 10w40 no 306 1.9 td e cumpre bem
LiquiMoly na ALP deve ter ouro nos aditivos...:sh)
Não vás por aí..
Há lá mais marcas e com stock.
Experimenta ver os aditivos Liquimoly.
Mas a 'vantagem' de preços a nível dos aditivos não pagam a forte subida de preços nos óleos...[Não vás por aí..
Há lá mais marcas e com stock.
Experimenta ver os aditivos Liquimoly.
Qual forte subida? Óleos Liquimoly?Mas a 'vantagem' de preços a nível dos aditivos não pagam a forte subida de preços nos óleos...[]

a linha de aditivos é mesmo a indicada nas fotos - linha para os mercados de Leste? [:blush:]Qual forte subida? Óleos Liquimoly?
Compara o stock/preço dos aditivos Liquimoly![]()
a linha de aditivos é mesmo a indicada nas fotos - linha para os mercados de Leste? [:blush:]
Linha para mercados de Leste:
![]()
Linha Europa ocidental:
![]()
Pagará o custo da chamada?...[A julgar pelos restantes aditivos que tenho encomendado, é a linha ocidental. Até vem com instruções em Português. Ainda assim, o que difere para além da embalagem? Liga para lá para confirmar que eu não trabalho lá.
Não respondeste à outra pergunta..
Agora chateia? e quando era a 'atacar' a TX já não era off-topic? e não chateava?Acho que já chega de offtopic.
Draper ainda nao percebi a embirrancia com a APL, primeiro eram as fotos das embalagens de oleo que eram antigas, e querias tu implicar que o stock era antigo, afinal nao era, agora sao os aditivos, que afinal tambem nao sao, já chega nao?
Acho que todos já percebemos o ponto e começa a aborrecer.
Falemos de oleos.
Atenção que há alguns sites a fazer 'bluff': anunciam ter...e depois não têm...Qual forte subida? Óleos Liquimoly?
Compara o stock/preço dos aditivos Liquimoly![]()
Pagará o custo da chamada?...[]
Agora chateia? e quando era a 'atacar' a TX já não era off-topic? e não chateava?
Actualizem as fotos e disponham no site toda a gama de produtos vendidos!
Pela colaboração do eblase sabe-se que há refªs (Repsol e Unil Opal) não estão no site e se calhar até seriam de interesse público...[]