Usos e propriedades dos óleos [AVISO DA MODERAÇÃO #30877 - Pag. 1030]

Eu em Aveiro, loja física a vender esse óleo tens a ElectroVag.
Quanto ao óleo para o Ford: todos cumprem o requisito necessário. A Ford recomenda Castrol (O Ford é engarrafado pela BP/Castrol).

No livro da manutenção, página 23:
Ver anexo 132544

Em principio irei optar então pelo CASTROL Magnatec 5W-30 A5 para o Focus.
Em relação ao 205 e visto que é mais fácil para mim fazer a encomenda online (dificultando o processo de adquirir o Mannol), que óleo me recomendas que se encontre facilmente em lojas online PT?

Em principio irei optar então pelo CASTROL Magnatec 5W-30 A5 para o Focus.
Em relação ao 205 e visto que é mais fácil para mim fazer a encomenda online (dificultando o processo de adquirir o Mannol), que óleo me recomendas que se encontre facilmente em lojas online PT?

O Total que falas ou outro óleo B3/B4 10w-40, mas dado ser um carro já com 'muitos kms' possívelmente o motor já denota algum 'desgaste'.
Daí um óleo com MoS2 é adequado.
Na falta do Mannol, existe esta opção (embora mais cara...)
OLMM0S2L10W405.jpg

a linha de aditivos é mesmo a indicada nas fotos - linha para os mercados de Leste? [:blush:]

Linha para mercados de Leste:
JPG_457f31afa7b941d7ff11dc3be3e92bb3.jpg

Linha Europa ocidental:
ALMMC1883.jpg

A julgar pelos restantes aditivos que tenho encomendado, é a linha ocidental. Até vem com instruções em Português. Ainda assim, o que difere para além da embalagem? Liga para lá para confirmar que eu não trabalho lá.

Não respondeste à outra pergunta..

Acho que já chega de offtopic.

Draper ainda nao percebi a embirrancia com a APL, primeiro eram as fotos das embalagens de oleo que eram antigas, e querias tu implicar que o stock era antigo, afinal nao era, agora sao os aditivos, que afinal tambem nao sao, já chega nao?

Acho que todos já percebemos o ponto e começa a aborrecer.

Falemos de oleos.

A julgar pelos restantes aditivos que tenho encomendado, é a linha ocidental. Até vem com instruções em Português. Ainda assim, o que difere para além da embalagem? Liga para lá para confirmar que eu não trabalho lá.

Não respondeste à outra pergunta..
Pagará o custo da chamada?...[:D]
Acho que já chega de offtopic.

Draper ainda nao percebi a embirrancia com a APL, primeiro eram as fotos das embalagens de oleo que eram antigas, e querias tu implicar que o stock era antigo, afinal nao era, agora sao os aditivos, que afinal tambem nao sao, já chega nao?

Acho que todos já percebemos o ponto e começa a aborrecer.

Falemos de oleos.
Agora chateia? e quando era a 'atacar' a TX já não era off-topic? e não chateava?
Actualizem as fotos e disponham no site toda a gama de produtos vendidos!
Pela colaboração do eblase sabe-se que há refªs (Repsol e Unil Opal) não estão no site e se calhar até seriam de interesse público...[;)]

Qual forte subida? Óleos Liquimoly?

Compara o stock/preço dos aditivos Liquimoly
Atenção que há alguns sites a fazer 'bluff': anunciam ter...e depois não têm...

Isto TX/ALP/etc, é como o Futebol: Todos puxam a brasa à sua sardinha, mas no fim todos têm razão!

Última edição:
Pagará o custo da chamada?...[:D]

Agora chateia? e quando era a 'atacar' a TX já não era off-topic? e não chateava?
Actualizem as fotos e disponham no site toda a gama de produtos vendidos!
Pela colaboração do eblase sabe-se que há refªs (Repsol e Unil Opal) não estão no site e se calhar até seriam de interesse público...[;)]

Podes sempre usar o email, é grátis.

A questão das marcas foi sugerido por eles e aceite por mim visto que me interessa é o preço baixo e disponibilidade(para ontem!). Seja Repsol, Shell, TX Racing Oil ou Total.

Agora a Motul é a melhor do mundo? Ou é porque tem stock? [:D]

Voltar
Superior