Navigation
Well-known member
Acho que já me decidi por poupar 600,00€ e optar pelo tecto de abrir panorâmico!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que já me decidi por poupar 600,00€ e optar pelo tecto de abrir panorâmico!
Este equipamento HUD vem no meu Megane, e tal como o restante equipamento, ainda estou em fase de habituação, mas mesmo assim acho-o bastante útil.
É tudo uma questão de gostos, como em tudo.
Eu por exemplo, jamais iria comprar um carro com tacto de abrir/panoramico... é que chega a ser até motivo de exclusão (aconteceu no carro anterior) caso venha de série... [:vm)]
Aqui a questao é se isso custa 1.000 euros ou se virar a cabeca chega...Navigation, acho que te estás a guiar por opiniões de quem não tem HUD. O melhor é experimentares, porque o HUD é mesmo bom, já desde 2014 que tenho é não compro mais carro nenhum sem isso ( sem contar com utilitários ).
Sobretudo com a navegação combina muitíssimo bem, e bem melhor que aquele exemplo que deu o TerranoII do Audi. Porque as indicações estão mesmo no teu campo de visão e tu fazes tudo sem tirar os olhos da estrada, o que em cidades grandes é uma grande ajuda. Por exemplo, andar por Madrid, ou mesmo Porto e Lisboa. Facilita imenso.
no meu podes também usar as últimas chamadas e escolher alguém para ligar, podes dentro de um CD escolher a música que queres ouvir. Além das indicacaoes de velocidade, e sinais de trânsito.
Aqui a questao é se isso custa 1.000 euros ou se virar a cabeca chega...
Navigation, acho que te estás a guiar por opiniões de quem não tem HUD. O melhor é experimentares, porque o HUD é mesmo bom, já desde 2014 que tenho é não compro mais carro nenhum sem isso ( sem contar com utilitários ).
Sobretudo com a navegação combina muitíssimo bem, e bem melhor que aquele exemplo que deu o TerranoII do Audi. Porque as indicações estão mesmo no teu campo de visão e tu fazes tudo sem tirar os olhos da estrada, o que em cidades grandes é uma grande ajuda. Por exemplo, andar por Madrid, ou mesmo Porto e Lisboa. Facilita imenso.
no meu podes também usar as últimas chamadas e escolher alguém para ligar, podes dentro de um CD escolher a música que queres ouvir. Além das indicacaoes de velocidade, e sinais de trânsito.
Resta saber qual o carro/ tipo de hud, pois o do renault acima é muito diferente de alguns bmw que vi na internet.
Se for igual ao do renault, eu poupava o dinheiro.
Vidros eletricos nao concordo, mas com os outros sim. O que vale é que têm precos mais simpaticos que o HUD [Por essa ordem de ideias há muitos extras que também se dispensavam.
Auxiliar de máximos, é só tocar numa manete.
Sensor de chuva, é só ligar e desligar os limpa para vidros
Sensor de luzes, é só ligar desligar um botao
vidros eléctricos, é só dar a manivela ( com o Plus de fazer melhor a saude[])
E neste caso custa 600€, na BMW São 1200€.
Qual é a real vantagem ou verdadeiro incremento face a um painel de instrumentos devidamente apetrechado e bem legível? Zero!
O que estou a falar é da Mini, pelo que deve ser mais ou menos igual ao do BMW.
Estou mesmo indeciso!!
Quanto ao tecto de abrir, eu também já tive um carro com ele e disse nunca mais, mas a mulher quer!! [8b][8b]
Eu gosto de teto panoramico. Mas tambem nao é um must e dei 1.000 por ele. Do ponto de vista prático até dou mais valor ao HUD. Eu sei que nao estou a fazer sentido, mas voltava a escolher teto panoramico. No verao sabe sempre bem (e eu gosto de ouvir o motor, pelo menos no meu caso é divertido).
Boas,
Estou a tentar convencer a Mini a oferecer o head up!
[]
Porque o tecto parece-me que será difícil convencer a mulher a abdicar!
o Head up da mini não é bem Head up, é uma pala de plastico que levanta
Digamos que é um Head up das barracas[], e não tem as funções todas que falamos aqui. do que me recordo não funcionava com lentes polarizadas
O mini vale a pena porque o GPS so no ecra central e espero que tenhas o XL de 8.8.
E das coisas que menos gosto no Mini. Nao ter GPS no painel de instrumentos.
Depende sempre da utilizaçao.
Eu como uso o Mini para ir a Italia Austria e nunca sei onde vou o GPS e a prioridade 1.
Passar do bmw serie 1 ou 3 para o mini é recuar 10 anos.
Se leres sempre foi algo que me fez achar o mini pior.
Para mim heads up display prioridade 2.
Apos o pack Chili que inclui GPS de 8.8