Utilitário até 5000€.

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Com essas condições escolheria provavelmente um Clio II.
Possivelmente com plafond de 5000€ já chegas às primeiras unidades 1.2 16v 75cv de 2000-2001.

Não me parece que com 5000€ chege aos 1.2 16v! Só se for mesmo os de 2001 tech run! e mesmo assim não chega...porque têm muito equipamento e são bem valorizados!;)

Eu sei que os indices de fiabilidade do Yaris sao bons, mas aquele velocimetro a meio....[:o)]

Que acham do corsa, da serie de 2000?? Sabem de alguns problemsa o carro possa ter dado...

citação:Originalmente colocada por And_Guimaraes

ja tive um clio II 1.2 de 99 até era porreirinho. O pior é que fazia consumos um bocado altos. (na casa dos 8l).

cá por casa estamos arrendidos de o ter mandado embora. esta a fazer falta agora..

Não devia estar muito bem esse clio, eu com o de 75cv faço 6.6 com andamento despreocupado... se fosse a ti arriscava noutro tou mesmo contente com o meu[:X]

citação:Originalmente colocada por And_Guimaraes

Eu sei que os indices de fiabilidade do Yaris sao bons, mas aquele velocimetro a meio....[:o)]

Que acham do corsa, da serie de 2000?? Sabem de alguns problemsa o carro possa ter dado...

Pessoalmente quando andava a procura de carro cheguei a ponderar esse, mas como tinha tido como carro de instrulção um conhecia bem os pontos fracos, qualidade de materiais conforto e traseira nervosa de resto é bom mas na minha opinião o clio mete o corsa no bolso o yaris tb e bom modelo senao te importares com o espaço, só que não acredito que arranjes um por 5000€ é mesmo muito dificil...

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Yaris de 98.

Entre os já mencionado sem dúvida que é o mais fiável,económico um dos mais seguros e com uma condução convincente.Além de que esteticamente ( embora subjectivo) seja um dos mais belos. O 1.0 porta-se melhor que alguns 1.1. Também em opção poderia haver um de Yaris 2000 ou de 2001...

Mas o carro é para a minha mae.. ela so gosta do saxo ou do micra!![8]

Estou a tentar convencer a ir para um clio ou yaris, pois para os trajectos que irá fazer serve muito bem.

Vou procurar os bons negocios na net e aqui na zona!!

De qq forma, agradeço a todos a disponibilidade!!!

Abraço

Voltar
Superior