Uzo

Brabus

New member
Uzo e as mensagens que ficam pendentes horas e horas.

Existe mais alguem aqui, que já lhe tenha acontecido o mesmo?

faz um teste,vê se o tlm da pessoa está ligado ou não.

se tiver ligado deve ter chegado...

se tiver desligado é sinal que não chegou a msg ainda.

Eu nao tenho uzo, tenho optimus e tambem tenho esse problema, mas já reparei que o problema não é da rede mas sim do telemóvel que tenho,faz um teste,mete o teu cartao noutro telemovel e vê o que acontece ;)

Parece-me que a haver problema será do telemóvel e não da rede.

Já agora, se eu telefonar de um TMN para um Uzo pago como se fosse TMN - TMN ou TMN - Outra rede?

Se o problema for meu, alguem sabe o porquê de ficarem pendentes?

Quase de certeza que o telemóvel do destinatário está com a caixa cheia (ou desligado).

Já agora, se o telemóvel tiver a caixa cheia, pode não chegar apagar algumas mensagens. Só recebe as mensagens pendentes quando receber mais alguma, já depois de ter arranjado algum espaço na caixa de entrada (pelo menos no meu é o que acontece).

Eu nao tenho uzo, tenho optimus e tambem tenho esse problema, mas já reparei que o problema não é da rede mas sim do telemóvel que tenho,faz um teste,mete o teu cartao noutro telemovel e vê o que acontece ;)

Então deve ser isso mesmo, é que normalmente fica apenas pendente para 93..

Venha daí a pá de ouro!

Pessoal, alterei o meu pacote Meo m4o para o Meo 200 cine, por outras palavras retirei o telemóvel do pacote e pedi a portabilidade para a Uzo.
Curiosamente o telemóvel ainda aparece na área de cliente Meo mas desta vez com os dados da Uzo (saldo, Net, etc...)

A minha duvida é: que raio são as subscrições especiais de conteúdos digitais?
Não me estou a referir as subscrições normais.
Obrigado.

UZO = MEO lowcost

serviços de valor ascrecentado, tipo antigamente aqueles toques polifonicos, etc... desactiva!

Back