Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso não sei...importada? esse motor é o 1.6 de 115cv. não é mau, mas dependendo do que ele queira, pode ser curto. já o era nas V50, nestes V40 acredito que seja algo parecido. de resto é o normal motor hdi multimarcas, muito seguro e sem grandes chatices. peças volvo são caras e não é atirado ao ar. se for fora da marca, conseguem-se por preços relativamente normais.
Pois... Eu sei que ele também vem habituado a esses motores... Sempre teve Golf IV 1.9, um Bora com o mesmo motor e depois teve Mercedes C200/220 de 2000.o problema é que andam quase todos com o mesmo motor. para uma utilização normal chega perfeitamente, mas eu é que sou adepto de motores 1.9/2.0 e esses são bem raros e mais caros de manter em todos os sentidos.
Sei que o tecto são 15K€...Parece-me uma boa escolha porém se fosse para mim preferiria ir buscar uma V40 D4 já deve ter um andamento interessante e pouco mais custam 17/18k[]
Ok mas se ele está habituado a motorizações na ordem dos 2.0 se pudesse fazia um esforço de mais 3k e não ia estranhar[Sei que o tecto são 15K€...
Vai sentir mto?Ok mas se ele está habituado a motorizações na ordem dos 2.0 se pudesse fazia um esforço de mais 3k e não ia estranhar[]

Bastante. 115cv para um carro com cerca de 1400kg é muito pouco.Vai sentir mto?![]()
OK...Bastante. 115cv para um carro com cerca de 1400kg é muito pouco.
Penso que sim é muito carro para pouco motor pior só mesmo se fosse a V60[Vai sentir mto?![]()
A exacta mesma coisa. Ambos os casos sofrem do clássico "pouco motor para tanto peso."OK...
Uma alternativa que ele viu foi um 116d. Que acham?
Também em termos de motor vai dar ao mesmo e o peso também é parecido[OK...
Uma alternativa que ele viu foi um 116d. Que acham?
Pois... Eu alertei!A exacta mesma coisa. Ambos os casos sofrem do clássico "pouco motor para tanto peso."
Já para não falar que os 116d até 2015 saíam com o N47, que é um cancro.
Mas entre uma D2 e D3 qual a diferença?Também em termos de motor vai dar ao mesmo e o peso também é parecido[]
Basicamente no caso da V40 ou o D3 ou o D4
Sim, realmente.O D2 traz 115cv´s e o D3 traz 150cv´s bem melhor[]