[Sociedade] "Vá"

Este tópico é um bocado...tipo, cena, coiso!

Vá...vou dormir!

Eu digo vá muitas vezes em algumas situações, mas tem sido mais comum ultimamente, não sei porque...vá!

ManymilesR VÁ decide-te![:D][:p]

Também há aquela do:

Então vá...

Vá onde?

Olhe, vá á m.....

[:D]
Caros,

Obrigado por me fazerem rir a estas horas. [:D][:D]

By the way, dependendo da frequência com que é dito (pode ser, como disseram, uma transição, para despachar alguém, ou simplesmente como despedida) não é algo que me irrite.
Cumprimentos.

Pior que "vá" ou "tipo" é começar as frases com "é assim", ou pior ainda, "então é assim".
Caro,

Concordo, revela uma mania de superioridade e sapiência, pela minha experiência, normalmente falsa.

Algo que não percebo é quando queremos pedir alguma coisa fazermo-lo no passado, e eu próprio actualmente o faço numa de não ir contra o sistema, pois já o fiz e passei sempre por arrogante (e em sítios públicos, fui claramente pior atendido nessas situações).
Cumprimentos.

Última edição:
Caros,
O "vai-se andando" também é engraçado. Revela tão bem aquilo de que (não) somos feitos...
Cumprimentos.

Última edição:
Portantos, vá... digamos que é assim: vai-se andando, coiso e tal. Portantos, depois vai-se a ver e pá... tás a ver a cena? É que certas e determinadas coisas são tipo... coiso, tás a ver? E é assim... é a vida!

O vai-se andando é delicioso...

"então como está, tudo bem?"

"olhe, vai-se andando, assim como deus quer... uns dias melhor, outros pior..."

Fico logo com péssima opinião da criatura...

Epah acho que estámo a ser muito fortes neste assunto!

Chavões, clichés, etc todos usamos uns mais que outros mas é inevitável![;)]

Os Prontos, "estas a perceber", percebes, Vá, Pois, são pragas que vão e vêm conforme as modas.

Para mim o que me irrita mais:

O "coiso". Eu disse ao coiso. Eu encontrei-me com o coiso.

Ah e o "boy". Então boy tas bem? Ena ganda boy.... Da-me vontade de partir pra porrada

Última edição:
Voltar
Superior