Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por FGO
citação:Originalmente colocada por pmcb
Tenho.
Se achas que realmente está tudo bem é porque não tens um familiar teu que perdeu o emprego numa das fábricas que fechou já para não falar em enumeras outras situações...mas basta ver as notícias.![]()
Pois, afinal tinha razão quando disse...
"Está por ai algo atravessado na garganta?"
De qualquer das maneiras explique que culpa tem o governo das empresas se pirarem?
Um estudo destes relativo ás forças armadas é que era engraçado de ver os resultados.
Tenho.
Se achas que realmente está tudo bem é porque não tens um familiar teu que perdeu o emprego numa das fábricas que fechou já para não falar em enumeras outras situações...mas basta ver as notícias.![]()
De qualquer das maneiras explique que culpa tem o governo das empresas se pirarem?
Felizmente não tenho nenhum familiar nessa situação, nem tão pouco alguém chegado ou conhecido, únicamente consigo perceber a angústia dessas famílias.
Tem culpa, já por várias vezes foi referido que a carga fiscal e a falta de incentivos as faz acabar. Não me digas que a fábrica da Opel na Azambuja é menos produtiva que a Espanhola?
Um estudo destes relativo ás forças armadas é que era engraçado de ver os resultados.
Nem queiras ver.
Às vezes não sei se hei-de rir se chorar, é que normalmente são aplicados os menos racionais.
Só para teres uma ideia e para veres porque as coisas funcionam mal, imagina uma secção que à 25 anos atrás tinha 15 funcionários. Desses 15, 1 era chefe, 2 sub-chefes, 10 eram vulgo funcionários e 2 eram funcionários/as de limpeza. Agora e depois de varias reestruturações, essa mesma secção tem 10 chefes, 3 sub-chefes e 3 funcionários. A limpeza foi entregue a uma firma de limpezas. Agora diz-me em termos de custos qual era a mais favorável? Esqueci de mencionar que desses 10 chefes, 8 deles agora têm carro e motorista coisa que à 25 anos atrás o único chefe não tinha.
Tenho.
Felizmente não tenho nenhum familiar nessa situação, nem tão pouco alguém chegado ou conhecido, únicamente consigo perceber a angústia dessas famílias.
Tem culpa, já por várias vezes foi referido que a carga fiscal e a falta de incentivos as faz acabar. Não me digas que a fábrica da Opel na Azambuja é menos produtiva que a Espanhola?
Claro, a GM vai embora por culpa dos governos que tivemos, não é por culpa da má gestão da própria GM não Sr. Foi triste e bem ao lado este seu exemplo!
De qualquer das maneiras em vez de tentar culpar o governo culpe antes a CT que incentivou e exigiu o impensável numa situação destas.
Sobre a ser ou não mais produtiva não é a questão, o problema é os custos de produção.
Parece que afinal não vê as noticias!!!
É nas Forças Armadas que estou a falar...o exemplo que dei é de uma secção financeira das Forças Armadas.
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Menos uns para multar, fixe, ja que nao fazem quase outra coisa
É nas Forças Armadas que estou a falar...o exemplo que dei é de uma secção financeira das Forças Armadas.
Pois... secções financeiras comandadas por pessoal militar certo?
Tenho.
Claro, a GM vai embora por culpa dos governos que tivemos, não é por culpa da má gestão da própria GM não Sr. Foi triste e bem ao lado este seu exemplo!
De qualquer das maneiras em vez de tentar culpar o governo culpe antes a CT que incentivou e exigiu o impensável numa situação destas.
Sobre a ser ou não mais produtiva não é a questão, o problema é os custos de produção.
Parece que afinal não vê as noticias!!!
Até concordo que uma CT poderá ajudar a piorar as coisas mas a decisão estava tomada, quanto a isso não tenhamos dúvidas.
Não te estou a tirar a razão, temos é pontos de vista diferentes.
O Governo foi chamado aquando da sua instalação, e agora não tem uma palavra ou assim vai receber mais uns cobres da CEE?
citação:Originalmente colocada por Nephilim
A guarda fiscal não faz falta nenhuma...
A BT pode tambem ser reduzida e coloquem radares para apanhar os aceleras.
citação:Originalmente colocada por AJS
citação:Originalmente colocada por Nephilim
A guarda fiscal não faz falta nenhuma...
A BT pode tambem ser reduzida e coloquem radares para apanhar os aceleras.
[xx(]
pelos teus posts que tenho lido pelo forum chego à conclusao que nao queres policias deves ser daqueles que gostas de anarquia[8]
e depois mandas umas postas de pescada como se percebesses alguma coisa sobre o assunto[}]
No caso da Auto Europa o governo impôs restrição de salário com a desculpa que eram vencimentos muito altos para o país.citação:Originalmente colocada por FGO
(...)Então o governo foi chamado aquando da instalação da fábrica? (...)
citação:Originalmente colocada por AJS
nao é gf mas brigada fiscal e se quiseres mesmo saber faz uma pesquisa no diario digital ou outrs jornais. é claro que muitas vezes nao é mediatico como a bt mas exercem funçoes (dentro das limitaçoes que têm)no ambito da fuga ao fisco e outras infracçoes economicas como vigiam preventivamente e se possivel repressivamente a nossa enorme e COMPLICADA fronteira maritima!
agora dizeres que é dispensavel??? eu concordo com reorganizae e MODERNIZAR tanto em meios como na sua forma de actuaçao