Vai buscar....

Claro que um Ibiza full-stock (tb há o empty-stock e o half-stock) dá nas "bentas" a qualquer um... quanto mais a um chasso com 25 anos.... apr:) apr:)

cumps,
[dio]

Era engraçado saber se o gajo do R9 também tem co-piloto. [:)] [:)] [:)]

É que isso pode fazer toda a diferença. [:D]

Especulando:

O Co-piloto do R9 para o piloto: Vai com calma que este caramelo da A4 vai entrar em safe mode, por isso vai ser "marmelada com queijo" LOL

Os comentários são uma pérola...

É pá realmente o pendura é um chato do caraças. Ou é muito cedo, ou é muito tarde. Depois a voz do gajo parece aquelas distorcidas que às vezes dá nas notícias e afins.

Também aquele R9 não deve estar de origem. Nota-se que está rebaixado, e as mexidas não devem estar só aí. [:cool:]

É que de origem debita no máximo 115cv, do que percebi.

Esses motores turbo o tempo em que electronica ainda era uma miragem são muito faceis de alterar uma simple chaves de fendas chega para ganhar muitos cavalos, é só apertar um bocadinho o parafuso da Wastegate para ela abrir mais tarde, o R9 Turbo nem intercooler tinha se lhe montar um, o ar a entrar mais frequinho faz milagres.

Rurais do cara#$o. Eu que me espete um dia por causa de picanços destes tansus urbanus em estradas em que até passo... se não me partir todo ainda fracturo o que sobrar para lhes (tentar) ir à tromba. Ora bem...

Last edited:
Tido praticamente nascido num Renault 11 Turbo que no momento já não existe[s)][s)], digo que já vi muitos senhores carros levarem cada porrada destes carros principalmente aqui na Madeira, a subir o Poiso por exemplo em que ao sair de uma curva o Renault já da logo um avanço que até deixa a fritadeira de lado apr:)[:D]

Back