Vai Finalmente Acontecer!!! - Novo Assunto

pois, o mustang... e essa do roteiro se a minha namorada soubesse matava-me!!! lol

em relaçao a casamento ainda nao. é muito cedo e nao há dinheiro. mentalmente somos casados na mesma. sou 1 gajo fiel, mesmo que nao queira.

o preço dos electrodomésticos, a renda adiantada e as mobílias o meu pai vai-me ajudar, senao era mesmo uma cama e 1 frigorífico. assim evito pagar juros.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Sempre pensei que ias ficar como os passarinhos, a debicar um pouco aqui, um pouco ali. Eu sou um expert nessa conduta. :)

Eh lá... Temos maxo latino..
Essa do macho latino é que está fora. Mas se precisares de suporte técnico, já sabes. :) :D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Mto bom [}:)]

Bem, eu hoje tirei o dia para responder com letras de musicas, por isso:

"...parto sem saber
sem saber se sou capaz
deixo tudo para trás
e vou p'ra longe

se lá vou ficar
o destino irá dizer
não há tempo a perder
e vou p'ra longe..."

;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

O teu sonho é igual ao meu;)

Boa sorte e mtas felicidades;)

Já somos 3...

Se bem k o meu vai muito mais atrasado...

Quando as coisas vão a encaminhar..... pronto lá vai tudo a zeros outra vez.. Só atraio pessoas de mer**

Mas é o meu sonho... Quem sabe um dia..

Imagino k estejas com uma alegria imensa.. Era assim k eu por vezes me sentia. Desejo-te muitas felicidades mesmo.

oh rapaz, se precisares de alguma coisa por estes lados, avisa...

Boa sorte...

Eu fiz isso á 1 ano, e a filha tb já está cá (2 meses e meio)!!!

Realmente é tudo o que um homem pode desejar.

[:X]

Parabéns caditonuno, era também um dos meus sonhos, e agora não se realizará tão depressa...
Ao fim de tres anos de namoro sem ondas, veio um verdadeiro tsunami ela diz que tá cansada da relação e quer dedicar-se ao trabalho(começou este mes), quer ser só amiga...
Tou pior que m*rd*.

Felicidades nesta tua nova etapa. ^^

obrigado ao pessoal mais uma vez.

ao neruson e a outros com o mesmo problema, também eu já passei por isso e o pessoal do fórum sabe-o bem.a minha namorada pode nao ser a mais bonita de todas, com o corpo melhor, mas uma coisa é certa e bate todas as outras: AMA-ME MESMO e isso é o mais importante numa relaçao.

é assim que eu pretendomanter as coisas.
quanto ao dinheiro nao abundar, é como quase todos os começos de vida. um dia ainda nos vamos rir da situaçao, quando já formosde meia idade vamos estar junto à lareira a ver as fotos e a rirmo-nos das situaçoes mais ridiculas!

Parabens!!! Olha muitas felicidades e muita paciencia!!!

Eu tou agora a passar por isso, juntei-me com o meu namorado e começamos uma vida a dois (faz hj 2 semanas). Se ha 1 ano me dissessem q eu hj ia estar como estou eu desatava-me a rir... Mas pronto a vida da muitas voltas e estou muito feliz!

O mais importante é a compreensao e ver q ha coisas em q se tem de dar o braço a torcer, a vida a 2 nao é facil, é preciso cuidar muito bem da relaçao, pq la por se morar junto, nao nos podemos esquecer das necessidades de um namoro.

Por enquanto tb estou numa casa arrendada, enquanto n acabar o curso (que espero q seja este ano) e procurar outro emprego mais seguro vai ser complicado comprar casa, mas agora com o primeiro passo tomado, o resto vem por acrescimo.

boa sorte para a tua nova vida :)

Voltar
Superior