Vais a quantas Festas (ou Jantares) de Natal ???

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_ADF
  • Data de início Data de início
I

imported_ADF

Guest
Aproxima-se a maratona das Festas e/ou Jantares de Natal.

É a do emprego, a da escola dos putos, a da empresa da Maria, aquela com aquele grupo porreiro de malta, etc,... e, por fim, o tradicional Jantar de Natal/Ceia no dia 24 à noite.

A quantas Festas (ou Jantares) de Natal é que vais ???
(Jantar/Ceia do dia 24 incluído)

Um almoço do meu trabalho de dia.
2 Jantares do trabalho de noite (1 apenas para o pessoal da noite, incluindo alunos, outro com o pessoal docente e não docente do colégio).
A ceia e o almoço de Natal com os meus pais, sogros, irmãos e cunhados. Juntamos a família toda. É um espectáculo.

Nenhuma- excepto a Consoada de Natal, que não é EXTRA - mas NÃO quero que o Natal se lixe...

Apenas considero o Natal uma "Festa" para a fazer com a Família e não para ser Hipócrita com :

- Os colegas de trabalho, com quem não dou cunfias durante o resto do Ano...

- Os Patrões, que nem nos conhecem durante o resto do Ano, mas nos jantares de Natal apanham pielas e fazem figuras tristes...

Os Amigos, que apesar de lhes desejar um Excelente Natal, não são Família por isso, Janto ou faço "festas" com eles noutras alturas do Ano...

;)

6...

...entre jantares com grupos de amigos e jantares de empresa...

Concordo completamente com o Sun no que toca ao jantares de empresa, no entanto depois dos jantares "oficiais" há uns jantares em que só algumas personalidades são convidadas e esses são porreiros! Além de colegas de trabalhos também são amigos!

Devia ir a quatro...

Festa de natal da turma,
festa de natal do trabalho,
e ainda por decidir se é ceia ou almoço em casa dos pais e em casa da sogra!

Mas so devo ir á ceia de 24 e almoço de 25.

Ora:

Da Empresa.
Dos amigos da Empresa.
Dos amigos.
Dos amigos académicos.
Da banda.
De um forum (por acaso não sei se é de natal, mas parece que sim.)
E mais um ou outro que me possa estar eventualmente a esquecer.

Voltar
Superior