Valência - Espanha

rafaelbr

New member
Boa noite!

Acabei de comprar 2 bilhetes Ryanair para Valência. Eu e minha namorada iremos ficar la 6 dias em Agosto e por isso estou a ver hotéis. Alguem conhece bem a cidade? Encontrei 2 bons hoteis ,a bom preço, perto da Cidade das Artes e da Ciência, mas tenho receio que acabe ficando longe do resto. Durante o dia não me importo pois transportes públicos existem a todo o momento , mas tendo em conta que a noite gostamos de sair para jantar/bares sem preocupação com horários de metro/autocarros não estaremos mal localizados nesta região (cidade das artes e ciencias)?

Ficas um bocado fora do centro ai! Uns 45 mins a pé!

A zona do centro histórico tem imensos restaurantes e bares para o resto da noite. A menos que queiras andar de taxi [;)]

Excelente cidade já agora. Surpreendeu-me muito quando lá estive.

Last edited:
Boa noite!

Acabei de comprar 2 bilhetes Ryanair para Valência. Eu e minha namorada iremos ficar la 6 dias em Agosto e por isso estou a ver hotéis. Alguem conhece bem a cidade? Encontrei 2 bons hoteis ,a bom preço, perto da Cidade das Artes e da Ciência, mas tenho receio que acabe ficando longe do resto. Durante o dia não me importo pois transportes públicos existem a todo o momento , mas tendo em conta que a noite gostamos de sair para jantar/bares sem preocupação com horários de metro/autocarros não estaremos mal localizados nesta região (cidade das artes e ciencias)?

é um sítio interessante, superou as minhas expectativas

à beira do porto, tens bares (myst) e discotecas interessantes
e relativamente à tua questão, dentro da cidade do Calatrava, existe o mya umbracle, uma das discotecas mais interessantes onde estive.
no centro também tem alguma vida nocturna. com custos acima do que cobram na Póvoa

podes ainda fazer praia, e a água é quente. poderás ficar por lá para jantar. embora não fique muito perto da cidade das artes.

valencia e uma cidade fantastica. Tem de tudo o que podes imaginar. Eu fiquei no Expo Hotel. Perto da zona historica, muito bom preço e muita qualidade.

Pegando no que disse o user ganancia, não percas o Mya. Foi a melhor discoteca onde já entrei. Gajas, Gajas, Gajas[:p] Boas, Boas, Boas[:p][:p][:p]. (mas pronto, vais com a namorada ne?)
Valencia e muito grande, e tanto tens muito para fazer junto a cidade historica como junto a idade das as artes e da ciencia. Os transportes nao sao muito caros.

Estive em madrid e valencia e achei este ultima muito mais bonita e interessante.

Back