O problema de matar os maus é que só ficavam vivos os assassinos dos maus...Estava acompanhar no facebook , ainda com esperança que a encontra-sem.
Aquelas pessoas deviam ser mortas o mundo não precissa de gente assim.
A mãe deve estar destroçada.
Acredito. Ninguém pode dizer: Desta água não beberei.Disses iso porque não foi um filho teu , se fosse garantidamente já pensarias distinto.
será que ele se arrependeu do que fez? para ter confessado o crime..Numa notícia o pai já confessou o crime.
Desgraçado!
Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk
Provavelmente. Mas aponto mais à pressão que a PJ lhe terá feito com o argumento da atenuação da pena, caso confessasse.será que ele se arrependeu do que fez? para ter confessado o crime..
o problema é queProvavelmente. Mas aponto mais à pressão que a PJ lhe terá feito com o argumento da atenuação da pena, caso confessasse.
pois, eles só conseguiram encontrar o corpo porque ele confessou tudo...Provavelmente. Mas aponto mais à pressão que a PJ lhe terá feito com o argumento da atenuação da pena, caso confessasse.
O problema de matar os maus é que só ficavam vivos os assassinos dos maus...
nao tem vantagem nenhuma matares a pessoaMas é a vontade que dá...
E vendo bem... o mundo não precisa de 8 mil milhões de pessoas...
Isto funciona bem com 2 mil milhões (ou biliões...). Há poucos dias li um estudo que apontava um número óptimo de 1 bilião (mil milhões de pessoas) e que este Corona até seria muito benéfico...
Este tipo de gente podia já marchar num julgamento popular... se for preciso, eu estou lá em duas horas!
Eu sei que a gente bate nos filhos e um dia até podemos dar uma estalada na cara e a criança cair e bater com a cabeça numa esquina do móvel e morrer!
Mas nenhum de nós que tem filhos ou netos se imagina a afogar ou asfixiar o nosso próprio filho durante dois minutos!
Há limites... Este levava com a minha ponta e mola no fígado por 4 vezes...
Peço perdão à Nossa Senhora de Fátima mas eu sei que ela me perdoa este desabafo!
"Se procederes bem, não é certo que serás aceite?" (Génesis n 4.7).