Valeria a pena trocar a Touring?

Zizo

Consultor
Por este mas na versão Break?

20061219143133_platinum.jpg

Mondeo Platinum 2.0 Tdci

Analisa os prós e contras de um modelo em fim de vida. Se calhar se esperares mais uns meses até a nova Mondeo estar quase a rebentar, consegues preços (ainda) melhores. Acho q o modelo em si é melhor q a BMW Touring como função de carrinha. Em termos de comportamento o Mondeo é um óptimo tracção dianteira e o motor deve ser ela-por-ela com o do BMW.

Eu mantinha a 320d a não ser que o espaço extra me fizesse mesmo falta claro.

Racionalmente falando a Mondeo é uma excelente escolha.

Espera fui ver o site... 8 mil euros de desconto?! :( Adorava saber o desconto que fazem cá... já sei a culpa é dos impostos [xx(]

O preço é um bom aliciante, e o produto em sim é bom, robusto e recheado de equipamento.

Não sei o equipamento da BMW que possuis, nem se existe outra razão para a sua troca para além da idade, mas para mim esta é uma proposta aliciante. No link parece-me que é a versão de 115 Cv , ou então sou eu que preciso de descanso e detreinar o francês.

Para além de que para mim é um veiculo muito agradavel á vista, não é propriamente chamativo nem exuberante, mas concensual.

No meu caso, não pensava 2 vezes.

É um bom carro, o facto de estar em fim de vida, é bom, porque todos os seus defeitos estarão corrigidos. Será um bom carro.

Para além disso, o desconto é brutal. O carro cá, na versão Titanium custa 37000 Euros.

Racionalmente eu trocava.

citação:Originalmente colocada por rca33

Trocar um bmw por um ford ?

Porquê ?

Olha o Status Stigma :D [|)]

Zizo, o 2.2 tdci ultrapassa em muito o teu orçamento ?
Pessoalmente gosto muito do Mondeo, com o restyling ficou muito porreiro.
Além disso ficarias com um carro mais espaçoso ;)

Voltar
Superior