Boas pessoal,
Quanto acham que valerá hoje em dia no mercado um Mercedes 230 CE Coupé de 1993, todo original, Nacional e em excelente estado?
Se alguém souber agradeço, porque poderá entrar nas contas de troca pelo LR pretoEstão todos sobrevalorizados e cheios de kms. É difícil apontar um número.
josemanuel chamado ao tópico!
Ele é que percebe desses carros
Se alguém souber agradeço, porque poderá entrar nas contas de troca pelo LR preto
Sim. O tipo diz que não me pode dar mais que o carro e 3500€ que o meu e eu disse que no mínimo dos mínimos aceitaria o carro dele mais 4000€.O que foste ver e já está todo preparado?
Sim. O tipo diz que não me pode dar mais que o carro e 3500€ que o meu e eu disse que no mínimo dos mínimos aceitaria o carro dele mais 4000€.
Ou seja, ficamos "presos" por 500€.
Agora propôs, em vez de dar € dava-me o jipe mais este Mercedes.
Aqui na terrinha tenho 2 ou 3 contactos que quase de certeza me ficavam com este carro, mas antes queria saber se podia pedir por ele no mínimo 5000€
Acho essa troca muito estranha. Não consegue subir 500€, mas pode trocar o Mercedes que vale mais que isso. Acho que o melhor a fazer é pegar nas matrículas dos dois carros e ir ver kms, registos de inspeções e se existe alguma penhora ou multa. Ou se quer livrar disso depressa ou está com problemas mecânicos.
https://m.olx.pt/carros-motos-e-barcos/carros/q-mercedes-230-ce-olx/
Ficas na mesma...
Mas um 230CE da serie 124 impecavel, pedem 10 mil por eles ... Se os vendem a esse preço, ja é outra loiça.
Se ficares com isso talk to me .. []