Value for money

Subaru Legacy 2.0R BiFuel

165cv a gasolina/160cv a GPL
33.000€
Tracção Integral
Mais barato que andar num diesel de 130-170cv
Qualidade de contrução

citação:Originalmente colocada por K2000

Meu senhores e minhas senhoras, vamos lá a falar a sério, o carro que oferece a melhor relação qualidade preço é sem dúvida o Bugatti Veyron, afinal de contas, é ou não é o melhor automóvel que o dinheiro pode comprar?

Não.

citação:Originalmente colocada por VC

Essa é facil... Citroen C5 3.0 V6 Exclusive.

Um optimo carro por um preço excelente ( isto é , em realçao á concorrencia é claro).
Dificilmente encontramos um carro que ofereça tanto como um C5 em termos de Qualidade/Preço.

O Skoda's são outro bom exemplo de carros completos a preços favoraveis.

Concordo, o C5 tem um preço imbativel.

Seguindo a tua linha de pensamento o Lexus LS é uma hipotese a ter em conta.

Também acho o Toyota Prius uma boa escolha.

Meu senhores e minhas senhoras, vamos lá a falar a sério, o carro que oferece a melhor relação qualidade preço é sem dúvida o Bugatti Veyron, afinal de contas, é ou não é o melhor automóvel que o dinheiro pode comprar?

Não.

X2

(tudo aquilo que gostariam de ter num carro, seja ao nivel de conforto, mecânica, etc).

Maybach 62

Uma casa com rodas, luxo, requinte e ainda faz dos 0 / 100km/h 5.5segundos.
Este sim para mim o melhor carro actualmente da industria automovel.

Mas mais a serio talvez o Prius que para o objectivo a que se propoem esta á frente do hybrid apesar de ser ligeiramente mais caro.

citação:Originalmente colocada por K2000

Não. Não é.

Voltar
Superior