Vamos confessar as nossas preferências!

K2000

New member
Meus caros, não é preciso frequentar este fórum há muito tempo para perceber que há sempre alguém a puxar para algum lado em qualquer questão que se levante. Por isso me lembrei de criar este tópico em que o objectivo é o de sermos o mais honestos</u> possível e dizer qual a marca ou assunto que nos levam a responder com mais fervor e convicção.

Para abrir o assunto, devo dizer que não tenho propriamente marca ou marcas preferidas, a não ser Lambo ou Ferrari, enfim, carros muito caros despertam-me paixões, mas nada que sirva de grand argumento neste fórum, então aqui vai:

O meu fanatismo, as minhas preferências prendem-se com o seguinte:

- Micro carros (Smart, 107 e irmãos e companhia).
- caixas automáticas modernas.
- A equipa de F1 da Ferrari.

Aguardo a vossa participação :)

- Carros desportivos de tamanho médio (Golf GTI, Leon FR, etc)
- Porsche 911
- Inovação tecnológica nos automóveis, em todos os níveis, mas principalmente no capítulo do conforto e divertimento.

sou um purista ,
preferia ter um 33 1.7 QV ,a um 120d.
prefiro gasolina a gasoleo.
prefiro carros europeus a americanos e japoneses
gosto sobretudo de italianos e ingleses.
odeio o grupo VAg, alias o unico q gosto é o murcielago , mas o gallardo ja nao escapa.

odeio a mania de por peso nos carros , mete-se mais peso e resolve se com ESPs e SRS e *****s.
pa mim um carro so deve ser isso . no maximo pode levar um AC e um radio

"Estou a gostar" dos Fiat.

Gosto dos Italianos em geral mas daí a comprar um...

Não gosto de Audis (Acho-os VW com 4 aneis esão todos iguais).

Detesto Peugeot. Má qualidade, mau atendimento, incompetência dos concessionários e foi uma das marcas oficiais com pior prestação na F1.

Eu gosto de:

- Smart Fortwo
- FIAT's em geral
- Audi TT
- Clássicos
- Comerciais com posição de condução alta para ver as pernocas das damas que param o carro ao meu lado

Não gosto de:

- Fanatismos extremos
- VW em particular
- Carros de grandes performances, como por exemplo, Ferraris, Porsches, etc
- Condutores de domingo ou mal-educados, que só pensam neles e cometem barbaridades nas estradas

Marcas preferidas: BMW, Honda, Ferrari e recentemente, desde que pus as mãos num, a Alfa Romeo.
Marcas que não aprecio: Toyota (bocejo), Renault (tenho um com 30 mil kms e estou um bocado desiludido), marcas americanas em geral (porque sim)[:p]

Na F1 sou adepto da Ferrari (quando era miudo adorava a Lotus).

Assuntos sensíveis:
- fiabilidade Fiat. Não é uma das minhas marcas preferidas mas sei o suficiente para perceber que são geralmente, apesar dos plásticos duros e dos ruídos parasitas, máquinas de guerra. O meu velho Punto deu-me menos problemas em 250mil kms que a Megane em 30 mil... e conheço muitos casos do género.
- Gabanços sobre velocidades máximas, picansos e coisas assim em estradas públicas. Quem se gaba havia de visitar as urgências e as secções de traumatologia de alguns hospitais que eu cá conheço. Passava-lhes logo a vontade de se gabarem. Todos nós cometemos pequenos abusos, mas cometer autênticas atrocidades na estrada e ainda virem a público fazer alarde disso...[8][8]

Ora bem, eu gosto é de carros ;)

Assim de repente..

- Aprecio Nissan e Volvo (atenção que o meu carro é um Corolla de 03)
- Se fosse comprar um carro, neste momento americanos (excepto um ou outro ford), coreanos, vw, fiats e lancias estariam fora de opção (nada contra essas marcas, apenas gosto pessoal)
- Pick Ups, micro carros e monovolumes (excepto S-Max) fora de questão
- Ser a gasolina ou diesel.. Cada caso é um caso.
- Automática ou manual? Se puder ser uma boa sequencial.. ;)

Na F1: Ayrton Senna e McLaren (mas não me apetece apoiar o Alonso..[|)])

O carro do meu imaginário de miudo: Ferrari F40 [B)]
Mais qualquer coisa, perguntem [:p]

citação:Originalmente colocada por hpventura

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por hpventura

Eu gosto mesmo é de gajas !!

Há lá carro que se compare a uma trancada numa gaja podre de boa, como a Scarlett Johansson.:D

Nem mais !

Um carro poderá ser, quanto muito, um meio para atingir um fim !!! :D

Ou para chegar ao sítio onde fica o fim.[}:)]

Voltar
Superior