Ora bem...
Adoro mesmo mesmo é gajas... acho que são o melhor que pode haver, não há cá carros nem nada que se compare a uma deusa com um belo par de "gémeas" ( xii pareço um "taberneiro" a falar [8)] ), sim há quem aprecie rabos mas a mim o que me tira do sério é mesmo um grande decote com algo para ver lá dentro.
Bem falando agora daquilo que <s>não</s> interessa...
Eu aprecio carros, qualquer segmento, qualquer aspecto, adoro conduzir e não sei se devido á "pouca" experiência que tenho em carros que não o meu, como adoro conduzir por vezes apetece-me conduzir todo o que tenha motor e 4 rodas.
A unica coisa que detesto são mesmo as pessoas que são completamente cegas por uma marca ou um modelo em particular, que o defendem como se não houvesse amanhã perdendo muitas vezes a razão e fazendo figuras tristes e desnecessárias, pessoas que chegam a ofender as outras só para defenderem os seus gostos e os deus ideais... no mundo automovél é so mesmo disto que não gosto, tudo o resto faz parte... O bom carro que avaria e custou uma pipa de massa é normal tem motor avaria, o policia que se arma em parvo e nos passa uma multa, faz parte, ou vinha-mos em velocidade exessiva ou cometemos uma outra infracção, o condutor de fim de semana que se cruza conosco na estrada que faz ***** e ainda por cima nos chama os nomes todos e vai se embora cheio de razão, faz parte, todos nós temos dias maus, e não podemos ser todos iguais senão isto era um tédio desgraçado... etc etc.. isto dava para aqui texto que ninguem ia ler lol.. e mesmo assim desconfio que ninguem vai ler nem metade hehe
Abraço a todos.