Vamos confessar as nossas preferências!

Eu cá prefiro rasteirinhos, aerodinâmicos, confortáveis, elegantes e tecnologicamente avançados...[8D]

Adoro Marcas italianas e francesas...

Detesto carros tipo Hummer's , Viper's , e Mustang's

Detesto carros tipo "sem sal" género Golf IV , V , Nissan's Almeras e Primera's ,

Detesto carros tipo Civic Type-R , ITR , NSX-R etc , a não ser para me divertir numa pista de corrida..

Detesto particularmente estes carros da indústria automóvel :

Muscle car's
Mustang , qq geração
Nissan Skyline
VW Golf IV , V
PAGANI Zonda-Gay
Hummer

sou fanatico por carros e motas
qualquer carro ou mota me mete um sorriso na cara quando experimento, pode ser uma FAMEL ou uma R1, pode ser um matiz ou um zonda, cada um da o seu tipo de divertimento

Gosto de automoveis em geral e acho que não existe, actualmente, nenhuma marca realmente má!

Destesto que algumas pessoas só "olhem" para os carros pelo seu valor comercial e não pelo valor do automovél em si!

Destesto aquelas pessoas que não percebem nada de carros, mas que hipotecam a casa só para comprar um carro alemão importado, só para "mostrarem" (e cada vez são mais)!!

Gosto de carros italianos (os verdadeiros) e britanicos (principalmente os mais antigos) pela engenharia, pelo design e pela sua história; quer na industria, quer no desporto automovél!

Gosto especialmente de Alfa's (o meu preferido é o SZ)!

Não gosto de carros japoneses em geral (tenho um Vitara!!:D), mas gosto bastante dos seus Todo-Terreno.
Destes, a marca que mais aprecio é a Nissan (Patrol, Patrol GR e, o meu TT preferido; o Terrano II)!

Também gosto da Honda (a Alfa Romeo japonesa), embora seja uma marca muito conotada com o "xuning"!

Não gosto especialmente de carros alemães (não me despertam paixão, como os italianos), embora aprecie bastante a BMW (a Alfa Romeo alemã), mas também já gostei mais desta!

Não gosto dos Diesel nem dos turbinados!

Gosto de caixas manuais!

Prefiro carros mais desportivos e mais virados para o condutor de que os mais confortaveis!

Não gosto practicamente de nenhum americano, embora até goste de alguns Ford's; tipo Focus, e alguns TT daqueles que consomem 30l/100Km!

Não olho para os carros como um mero meio de transporte para me deslocar de um lugar para outro (daí não gostar, por ex. da Toyota ou carros coreanos), mas como algo mais, que me dá satisfação e prazer!

Quando digo que gosto, não quer dizer que um dia vou comprar um ou que é o meu sonho, gosto apenas do automovel em si e não preciso de o ter para gostar, até porque não sou daqueles que troca muito de carro!!

Tenho um Vitara e quando o trocar, será muito provavelmente por um Terrano II, pois sou o bacado "bruto" a conduzir (sempre que possivel, não vou pela estrada, mas sim pelos "atalhos"!) e, se tivesse um carro "normal" (tipo um utilitario), de certeza que duraria muito tempo!

Ah, claro que gosto de carros exoticos tipo Ferrari, Maseratti, Pagani, Lambo, Aston, Lotus, TVR, etc; mas destes toda a gente gosta!;)

Também gosto bastante de motos (italianas; claro!); MV Agusta, Bimota, Moto Guzi, Ducati, Benelli, etc., mas não tenho planos para comprar nenhuma futuramente (a não ser talvez, um dia, uma Bandit)!!!

O que eu mais detesto nos automoveis são os Xunings[:o)][:o)], principalmente aqueles que estragam mesmo os carros: ASSASSINOS!!![8][8]

Gosto de Honda, Ferrari, BMW, Alfa Romeo, alguns Toyota, etc.
Em geral não gosto muito de Porsche, Fiat, coreanos, franceses (excepto Citroen antigos), VW, etc.

Gosto de carros e de conduzir.
Gosto de carros antigos.
Aprecio uma boa preparação.
Abomino xuning.
Não gosto muito de motores turbo.
Não gosto de veículos altos, jipes então nem vê-los.
Não gosto de diesel fumarentos.

Nem mesmo neste topico o fanatismo consciente e a falta de bom senso é posta de lado....é impressionamente como tudo aquilo de que não se gosta não presta rigorosamente para nada, só tem defeitos e nenhumas qualidades....enfim....pode ser que um dia exista lucidez e humildade suficiente na cabecinha de cada um para saber compreender a diferença entre gosto e qualidade...

Normalmente é mais facil generalizar casos pessoais normalmente vividos ainda hoje com rancor e parcialidade do que olhar as coisas com clareza, capacidade evolutiva e principalmente imparcialidade. Mas é o povo que temos....sempre habituado a dizer mal e á procura de um defeito quando podem ver vinte qualidades.

Deixem me fazer um pequeno off topico...

Não sabia que havia tanta gente a gostar de alfa romeo:([:0]

ar156ob4.gif

Gosto de tudo o k parece futurista nos carros, desde o design aos gadgets.
Gosto de marcas como a BMW (os M claro), Citroen (os ultimos modelos e so ate gamas medias), Ferrari, Pagani Zonda
Gosto de banheiras a diesel com tracção atras, pekenos desportivos a gasolina com tracçao atras, city cars pk têm toda a logica de existir e deviam ser mais baratos pra todos termos um...
Gosto de desligar o ESP à chuva eheheh
Gosto de pickups e jipes puro e duros.
Gosto de ser cordial no transito e facilitar a vida aos outros.
Gosto de carros hibridos e amigos do ambiente, pk... n sei parecem futurista e altruistas e dao me a sensaçao de estar a ajudar ou fazer menos mal ao nosso planetinha, os hibridos têm toda a logica de existir mesmo sem nos preocupar mos com o ambiente.
Gosto de gajas boas dentro dos meus carros e em cima deles lol
Gosto de gajas boas com carros tipo VW etc k avariam kuando ta calor e um gajo para pra ajudar eheheh

Não gosto das parcerias entre marcas... n gosto de carros diferentes que no fundo sao todos iguais
Não gosto das nossas estradas
Não gosto da antipatia do ppl k guia
Não gosto de buzinadelas (especilamente a minha porta de casa as 7h da manha! porra venham mais cedo pro trabalho tragam um cd k curtam e n chateiem ng por onde passem)
Não gosto de cheira cus (dá me vontade de travar - sim tenho tendencias sociopaticas)
Não gosto de ma assistencia (todas as marcas a têm)
Não gosto de estereotipos tipo Toyota nunca falha, citroen desfaz se kuando trava etc (eu ja vi um toyota falhar... e a ser mal reparado)
Não gosto de gps...
Não gosto da falta de estacionamento em Lisboa
NÂO GOSTO DA EMEL! ja bati num voltarei a bater noutro lol

gosto mm mm mm é de apoios centrais pros braços e pra guardar utilidades ehehehe

Gosto de:

-VW
-marcas do grupo VAG
-marcas alemãs
-gosto também de vários carros de marcas variadas...

Não gosto:

Acho que não gosto apenas de alguns carros. Não tenho nenhuma marca que seja "anti-xxxxx". Talvez a que eu menos goste seja Fiat, mas nada radical...

Abraços

Ora entao...

Gosto de:
Fiat(já tive dois,e nao é o dizem...loool)
Ford(fiestas já tive um)
Toyotas(nunca tive nenhum,mas isto sim é fiabilidade por certo)

Nao gosto de:
Grupo vag(golfs,deve andar tudo ceguinho...loool)
Peugeot-citroen(esta aliança foi a desgraça destas duas marcas,há modelos que pareçem carros de lego[}:)])

E já agora,nao sei se existe,uma revista nacional que se dedique a testes reais de fiabilidade,para ver um confronto entre o grupo vag/toyota,por exemplo,isso seria engraçado,desmistificar,o colosso alemao que tanta gente engana!

Abraço!

Gosto:

BMW 320ci 99' (E46)
BMW 320d 01' (antes do restyling)
Mazda MX-5 99'
Seat Leon Cupra 04'

Não gosto:

Citroen Saxo 01'
Fiat Punto (todos...)
Tuning
Seat Ibiza

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Eu cá prefiro rasteirinhos, aerodinâmicos, confortáveis, elegantes e tecnologicamente avançados...[8D]

Detesto carros tipo "sem sal" género Golf IV , V , Nissan's Almeras e Primera's ,

Detesto carros tipo Civic Type-R , ITR , NSX-R etc , a não ser para me divertir numa pista de corrida..

Muscle car's
Mustang , qq geração
Nissan Skyline
VW Golf IV , V
PAGANI Zonda-Gay
Hummer

Essa do Zonta-Gay é mesmo sem sentido, mas vá.[8)][8)][8)][8)][8)]

Os meus fanatismos:

-Opel Calibra 16V Turbo (200cv)
-Designação Type-R dos Hondas, especialmente o Integra
-Boa Relação cv/l, logo um pouco anti-diesel
-Anti-TDI .. o Mito
-Opel corsa b 1.5TD de motor isuzu, com 67cvs, que continuo a achar que acusaria mais de 67cvs, optimos consumos, optimo arranque, Turbo e binario aliciantes, etc

Esqueci-me dos carros de sonho:
-McLaren F1 LM
-Dodge Viper

ah ..
e DETESTO do CLK GTR

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Muscle car's
Mustang , qq geração
Nissan Skyline
VW Golf IV , V
PAGANI Zonda-Gay
Hummer

Essa do Zonta-Gay é mesmo sem sentido, mas vá.[8)][8)][8)][8)][8)]

LOL
tambem ja tinha reparado nessa opniao do paulinho noutro topico, enfim gostos eu cá adoro o carro....[8)]

Voltar
Superior