velhorestelo
Banido
Eu cá gosto de "lost", prision break", "stargate", "galactica 1978 e 2003", "csi", "24", "top gear" e mercedes !!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bernie
citação:Originalmente colocada por Bruno4646
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Eu cá prefiro rasteirinhos, aerodinâmicos, confortáveis, elegantes e tecnologicamente avançados...[8D]
Adoro Marcas italianas e francesas...
Detesto carros tipo Hummer's , Viper's , e Mustang's
Detesto carros tipo "sem sal" género Golf IV , V , Nissan's Almeras e Primera's ,
Detesto carros tipo Civic Type-R , ITR , NSX-R etc , a não ser para me divertir numa pista de corrida..
Detesto particularmente estes carros da indústria automóvel :
Muscle car's
Mustang , qq geração
Nissan Skyline
VW Golf IV , V
PAGANI Zonda-Gay
Hummer
Essa do Zonta-Gay é mesmo sem sentido, mas vá.[8)][8)][8)][8)][8)]
LOL
tambem ja tinha reparado nessa opniao do paulinho noutro topico, enfim gostos eu cá adoro o carro....[8)]
citação:Originalmente colocada por monicamelo
Xiii isto dá pano para mangas.
Pronto tenho uma "paixãozita" pelo Astra GTC [][
]
Mas acima de tudo gosto de tudo o que envolve os automóveis.
A tecnologia. Não existe industria mais desenvolvida do que a industria automóvel. Em tudo o que lhe diz respeito, projecto, concepção, produção. Até mesmo em termos comerciais é um mercado francamente desenvolvido.
Aprecio a transferência de projectos aplicados no desporto automóvel para os automoveis em série. Os desenvolvimentos em termos de segurança. O "bumm" dos diesel numa dúzia de anos. Enfim tanta coisa.
Concretizando um pouco:
- prefiro diesel a otto. Pela agradebilidade e economia.
- caixas manuais, sempre.
- o traço, design italiano
- o rigor de produção japonês
- a tecnologia alemã
- marcas preferidas: a Alfa, Audi, BMW, Citroen, Fiat, Mercedes, Nissan, Opel, Renault, Volkswagem, Volvo e devo-me estar a esquecer de algumas
Ah nunca tive Alfas, BMW, Audi, Mercedes, dos que citei é só, antes que comecem a pensar coisas []
- de paixão / sonhos: a Ferrari, a Porsche, Jaguar, Aston Martin e a Lambo, claro. Também nunca tive e andei em nenhum destes []
Não sou anti marca nenhuma. Não me revejo num discurso negativista e do bota abaixo. Todas as marcas têm as suas virtudes e defeitos. cada um escolhe aquela em que se revê melhor. Não descurando o aspecto económico.
Mas o que me dá mesmo prazer é a condução. Seja num Astra, num 127 ou numa VW Transporter 1.9D. Nunca houve um carro que fosse que não me transmitisse emoção.
Dá-me tanto prazer ouvir o pneu a chiar como menos uma décima de média no CB. Há que saber retirar a emoção dos carros. Gosto tanto de andar a fundo em AE, como demorar 2 horas e meia para fazer 200 quilómetros em AE também e sair do carro com dores nas costas.
E muito mais há a dizer...