Vamos dar

Até é capaz de ser util para nós e para as instituições ou particulares. o problema e passou-se comigo com uma recolha de móveis, que quis oferetar, em que eles é que punham e dispunham do meu tempo, queriam fazer a recolha em horário proposto por eles em horário laboral, quando eu disponibilizei o fim de tarde ( 17.00H ) ou um sábado.

Marcaram dia e hora á minha revelia, ( um dia da parte da manhã, cerca das 10.00H ) telefonou-me a mais que tudo que estavam as "encomendas" á porta de casa para recolher as mobilias.

Não recolheram nada, tendo telefonado outra vez e coloquei as cartas na mesa, porque sempre ouvi dizer que a cavalo dado não se lhes vê os dentes, aproveitei e deitei as coisas fora, leia-se lixo

Ainda bem que era uma instituição de solidariedade, pois verifiquei que eram muito carenciados[8b]

Siga...

há lá 1 que é de brandar aos céus... vêm lá dos áfrica têm bilhete para o avião mas n têm com que se agasalhar... parece o alentejano que vendeu a tv pa comprar o video ... enfim...

não é uma piada racista nem contra alentejanos.... é apenas a constatação de 1 facto

mas tenho roupa no carro para dar por acaso...

Back