Vamos lá a saber quantos chefes temos aqui...

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por Rui_Garcia

O meu sonho é um dia comprar a empresa ao meu patrão.

:D:D:D
Eu não comprava a empresa ao meu...[:o)][:o)][:o)]

:D;)

E vamos dois q o patrão é o mesmo... Ainda para mais não dá lucro :D:D

Mas sou chefe. Nao gosto do termo.
Mas para assumir responsabilidades é a mim q as pedem.
Trabalho em equipa nao faço menos do q nenhum deles (ou melhor elas e um ele :D:D) e é assim que identifico a secção. Como uma equipa, q tem de ter alguém para levar nas orelhas (Eu) e os restantes com quem trabalho e que trabalham comigo. Qdo me pedem os elementos q fazem parte da secção, muitos ficam espantados pq os nomes vão por ordem alfabética com as categoriasá frente e as habilitações literárias, e eu não sou a primeira da lista.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Bem, em 64 votos (até agora) só há 10 chefes, isto não está mau...:D:D:D

Vais que ver isto é um inquerito interno na FP e não se sabia.

Todos são chefes de alguma coisa !!

:D :D

Por outro lado se fôr no privado, é tudo uma cambada de usurpadores, que alegam ser (nas conversas de café e turtulia de amigos) aspiram mas nunca o serão, tudo em nome do status

[}:)] [}:)]

Joking pessoal ;)

Já fui chefe há uma eternidade num outro mundo, actualmente estou bem assim, mas tb só mudava se pudesse mexer e reorganizar sem estar preso por cordéis ou vassalagens, de outra maneira não.

citação:Originalmente colocada por Nthor

Já fui chefe há uma eternidade num outro mundo, actualmente estou bem assim, mas tb só mudava se pudesse mexer e reorganizar sem estar preso por cordéis ou vassalagens, de outra maneira não.
A beleza da chefia é essa mesmo. Podermos marcar a diferença, mesmo que, aqui ou ali, alguns não gostem...

O que interessa é que o trabalho se faça e a equipa seja una! Claro que quando há condições as coisas correm sempre melhor, mas se as não houverem pelo menos tenta-se, um dia de cada vez. ;)

Já fui chefe de equipa. Felizmente já não sou, nem quero voltar a ser.
Os poucos tostões que ganhava a mais não compensavam as chatices.

citação:Originalmente colocada por blink

Já fui chefe de equipa. Felizmente já não sou, nem quero voltar a ser.
Os poucos tostões que ganhava a mais não compensavam as chatices.
É verdade, a diferença de vencimento grande parte das vezes não compensa...

Voltar
Superior