Vamos Off-Road

CrazzyMax

New member
Download Attachment: pic7s.jpg
10.78 KB
2005530102412_pic7s.jpg

O bacano que está ali é o meu irmao e mede perto 1,80mt.
Eu sou mais baixo que ele, nao conseguiria abrir o capot e ver o motor :D:(:D
Download Attachment: pic8s.jpg
21.7 KB
2005530102458_pic8s.jpg

Lá está o Terrano lá ao fundo, tão baixinho.

Quem me dera ter este bolide para restaurar.

É um crime abandonar assim uma máquina!!! [8]
Ao menos podiam fazer um galinheiro [:p]

PS: Tou na brincadeira[8D]!!

Conheço o dono. Nem imaginam a trabalheira para legalizar isso. É q não é ligeiro.....nem pesado... Coisas à portuguesa!

citação:Originalmente colocada por Cintrão

Conheço o dono. Nem imaginam a trabalheira para legalizar isso. É q não é ligeiro.....nem pesado... Coisas à portuguesa!

E está abandonado porque?

citação:Originalmente colocada por Cintrão

Se nao é ligeiro nem pesado, homologem como tractor, ou outra maquinaria :D:D:D:D

Já não me lembro q motor tem, mas é algo americano (muito grande) e deve ser a gasosa.
Da última vez q lá estive até estava dentro da oficina e não cá fora.
Acho q o dono n tem tempo nem vê utilidade imediata na coisa... Mas posso perguntar se vender é uma possibilidade. Tb lhes digo que, para vender, ele deve querer restaurá-lo e depois vender por bom preço.
Da próxima vez q lá for vou ver se me lembro de lhe perguntar o destino do chasso e contar-lhe da curiosidade aqui gerada.
Se for o caso tb lhes posso mandar por pm o contacto da oficina a quem estiver interessado. Em todo o caso, fica em Lançada (à saida do Montijo) mesmo junto à rotunda.

Back