Vamos pra Borga???

Paulo, o Rasta é o home dos encontros do ppl. Tá sempre nas borgas, achas q ia faltar??? ;)

Olha lá oh pulga electrica (aka Pedro) comé q é hj? Tb é maria???

Sabes o q fomos fazer na 5ª??? Curvinhas do guincho pra PG... eh eh eh um dos gajos q ia cmg era só: "elah... elah... oh coxixo eu ñ quero morrer hj... epah, tem calma... os pneus tão a xiar mt man... tem cuidado... etc... etc... etc..." eh eh eh

Podiamos fazer uma cena, tu vinhas até aqui, deixavas o carro na minha garagem ou na rua cm quiseres. Dps iamos pra praia grande (kon-tiki) mas com passagem obrigatória pela estradinha, guincho-pg... ;)

Q achas??? Ando com pica, pra brincar... ;)

Um abraço... []'s

citação:Originalmente colocada por RastejantE
515.gif

Queres-me é mandar para o estaleiro.[}:)]

citação:Originalmente colocada por Pedro1

515.gif

Queres-me é mandar para o estaleiro.[}:)]

[:p]

Népia...

Hj dá pra saires??? Já foste picar o cartãozinho??? ;)

Vamos pra borga ou ñ??? ;) [8D]

Epah, desta vez ñ há fotos do pedro e emburcar... [xx(] Tá mal!!! E desta vez ele emburcou mm... :D:D:D Até tive q levar o fumarento e td q ele ñ tava em condições de conduzir... [}:)][}:)][}:)] [:p] ;)

Epah, desta vez ñ há fotos do pedro e emburcar... [xx(] Tá mal!!! E desta vez ele emburcou mm... :D:D:D Até tive q levar o fumarento e td q ele ñ tava em condições de conduzir... [}:)][}:)][}:)] [:p] ;)
Estava tão mal que nem me lembro de ter saido do bar e de teres levado o carro.[}:)][}:)]

Back