Vareta do Oleo partida

Inphinity

New member
Boas,

no outro dia fui medir o oleo do C3 e ao tirar a vareta só saiu uma parte e a ponta ficou lá dentro partida. Que faço??? [8b][8b][8b]

O carro em questão é um citroen C3 de 2003 a gasoil e a vareta é em plástico :sh)

Como tiro o resto da vareta??
Onde posso arranjar uma vareta nova a bom preço? Não quero ser roubado, ok? [s)]

Desde já obrigado pessoal

Vareta nova ?

Na marca, pois claro !

Eles vão-te vender a vareta e o local onde a mesma entra, como podes ver na foto:

1339580114_41809578_2-MOTOR-PEUGEOT-CITROEN-FORD14-HDI-Mafra.jpg

Tens apenas de desapertar o parafuso que se vê ao lado da mesma e desencaixar o suporte do carter.

E mudas tu mesmo. O chato é que o HDI é algo chatinho de se trabalhar na zona da vareta, dado que o turbo retira muita da acessibilidade.

pra quanto fica a brincadeira? ai o meu hondinha que tem vareta de metal e que não se parte nem com uma bomba atómica....

é chato trabalhar naquela zona pois aquilo é tudo apertado [8b]

Varetas de plástico são uma treta. não sei como tiveram coragem de inventar tal coisa :sh)
Se fossem só as varetas. [8b]

Eu estou na linha da frente dos críticos da estratégia de redução de custos pela utilização de peças frágeis em plástico. E os franceses parecem ser os piores :sh)

Estou farto de gastar dinheiro na Espace devido à quebra/desgaste de pequenas peças frágeis em plástico... [8b]

Back