varios problemas :=)

zeef

New member
boas !
Comprei uma ibizia de 98 tdi 90cv com 148 mil km reais , a um amigo do meu pai..
Há uns dias fui por gota ao jumbo e quando puxei pelo carro depois de uns 3 km de ter posto gasoleo puxei por ele e ia +\- a 100 e ele perde me potencia e desliga se, dei a xave e ficou normal ... nunca + aconteceu isso, até que ontem a noite vou a puxar por ele ainda com a mesma gota e vai me abaixo novamente.. alguém sabe o que será? será do gasóleo do jumbo?
Outro problema é o meu porta luvas que nao fixa e

também o fecho central , a xave funciona (dá a luzinha), mas o fecho central nao responde, disseram me que tinha de o programar para o carro e já fiz isso com os passos do autodata e mesmo assim nao deu =(

cumprimentos

ja vi isso acontecer no msm carro mas foi apos ter sido mexida a centralina e a centralina nao estar bem presa ou alguma cablagem que nao estava bem posta

experimenta desligar os cabos da bateria por uma hora para fazer um reset à centralina

espero ter ajudado [;)]

boas !
Comprei uma ibizia de 98 tdi 90cv com 148 mil km reais , a um amigo do meu pai..
Há uns dias fui por gota ao jumbo e quando puxei pelo carro depois de uns 3 km de ter posto gasoleo puxei por ele e ia +\- a 100 e ele perde me potencia e desliga se, dei a xave e ficou normal ... nunca + aconteceu isso, até que ontem a noite vou a puxar por ele ainda com a mesma gota e vai me abaixo novamente.. alguém sabe o que será? será do gasóleo do jumbo?
Outro problema é o meu porta luvas que nao fixa e

também o fecho central , a xave funciona (dá a luzinha), mas o fecho central nao responde, disseram me que tinha de o programar para o carro e já fiz isso com os passos do autodata e mesmo assim nao deu =(

cumprimentos

Boas.

Quanto ao carro desligar-se, pode ser mesmo do gasóleo que metes.
Quanto ao fecho central, pode ser a bomba que esteja estragada. Essa bomba está na mala, do lado direito [;)]

Voltar
Superior