VASELINA (comprem antes que esgote!) lol

jmpub

New member
vaselina.jpg

Atendendo a tudo que vai ouvindo do novo governo e a cada hora uma nova ideia para nos limpar mais €€€.. vou já comprar a minha antes que se esgote devido á enorme procura que vai ter no futuro muito proximo..
quem vos avisa, amigo é!!

lolol

(PS: antes de levar bocas, trabalho a 20-21 anos, sem um dia de baixa, e nunca consegui fugir o que fosse ao fisco, lol... ganho mal para o que faço e vejo em redor na mesma zona... e etc e tal :) so para saberem)

Acabei de ouvir que vão aplicar mais um imposto sobre o vencimento...Espero não ser nada do que estou a pensar.

Gosto mesmo é do pormenor do preço da vaselina que aí puseste...[:D]

Eu penso que é preferível deixar tudo como está ou até aumentar os subsídios, e daqui a uns anos pedem-se mais uns milhões aos nossos amigos porque não podemos pagar as dívidas. No final vamos todos para o Terreiro do Paço andar à batatada....

Eu penso que é preferível deixar tudo como está ou até aumentar os subsídios, e daqui a uns anos pedem-se mais uns milhões aos nossos amigos porque não podemos pagar as dívidas. No final vamos todos para o Terreiro do Paço andar à batatada....

A chamada "Tragédia Grega"... [:D]

Gosto mesmo é do pormenor do preço da vaselina que aí puseste...[:D]

bem visto.. eu gostei do "purificada", pelo menos isso! o uso externo não sei será suficiente, lolol

PS: fiz este topico para a brinca, por isso nada de descambar em coisas sérias, lololol... já nos basta abrir jornais e TVs

Sim, o preferivel é gastar o dinheiro todo em TGV, nova ponte sobre o Tejo, novo Aeroporto, praia fluvial no Terreiro do Paço, mais uma duzia de AE para o Coelhone da Mota-Engil fazer, depois não pagamos nada, e quando ninguém nos emprestar dinheiro nem para comprarmos os 80% de comida para alimentar a população, fazemos sanduiches de Audi, Mercedes, BMW, ... misturados com asfalto e Betão do Coelhone e comemos.

vaselina.jpg

Atendendo a tudo que vai ouvindo do novo governo e a cada hora uma nova ideia para nos limpar mais €€€.. vou já comprar a minha antes que se esgote devido á enorme procura que vai ter no futuro muito proximo..
quem vos avisa, amigo é!!

lolol

(PS: antes de levar bocas, trabalho a 20-21 anos, sem um dia de baixa, e nunca consegui fugir o que fosse ao fisco, lol... ganho mal para o que faço e vejo em redor na mesma zona... e etc e tal :) so para saberem)

Ganhas mal segundo o teu criterio. Afinal o que fazes e quanto ganhas?

É para nós podermos avaliar se realmente ganhas bem ou mal.

O que me phode é que quem o palhaço criminoso que nos enterrou vai para Paris tirar imagine-se, uma licenciatura em Filosofia!!!!!
Não há justiça que condene este criminoso?!

Ganhas mal segundo o teu criterio. Afinal o que fazes e quanto ganhas?

É para nós podermos avaliar se realmente ganhas bem ou mal.

não vou estar aqui a dizer o que faço e onde, mas só digo que ganho menos que à 6-9 anos atras, e que nos ultimos 5 anos ganho o mesmo.. por exemplo, nos ultimos 2 anos tive um aumento imenso que quase chegou a 20€..
e como no mesmo ramo de industria, ao lado numa empresa ganhava 2x mais e em outro 3x mais..
por isso posso avaliar como trabalhar que nunca baixou, que nunca teve qualquer problema e cumpriu sempre o que pediram, e ja lá vão mais de 20 anos, ganho mal sim! só que tendo encargos e dependentes, não se pode arriscar, muito menos nestes ultimos anos..
abr

não vou estar aqui a dizer o que faço e onde, mas só digo que ganho menos que à 6-9 anos atras, e que nos ultimos 5 anos ganho o mesmo.. por exemplo, nos ultimos 2 anos tive um aumento imenso que quase chegou a 20€..
e como no mesmo ramo de industria, ao lado numa empresa ganhava 2x mais e em outro 3x mais..
por isso posso avaliar como trabalhar que nunca baixou, que nunca teve qualquer problema e cumpriu sempre o que pediram, e ja lá vão mais de 20 anos, ganho mal sim! só que tendo encargos e dependentes, não se pode arriscar, muito menos nestes ultimos anos..
abr

se ganhavas mais na empresa do lado porque é que trocaste? se ganhas menos que há 6 - 9 anos é porque trocaste de emprego...

Back