VDG- Evo 8 vs Supra

Tem que ter mais de 280...pois o supra tem 330cv de origem...se for a versão RZ.
Ok ok...o Supra não está morto...só está em coma a espera que o levem para os anjinhos!
Agora a serio,perto do Evo,está mesmo morto...é um corda descomunal...mais...é um cabo de aço!Daqueles que seguram a ponte 25 de Abril!

citação:Originalmente colocada por hazakis

Tem que ter mais de 280...pois o supra tem 330cv de origem...se for a versão RZ.
Ok ok...o Supra não está morto...só está em coma a espera que o levem para os anjinhos!
Agora a serio,perto do Evo,está mesmo morto...é um corda descomunal...mais...é um cabo de aço!Daqueles que seguram a ponte 25 de Abril!
Também numa década muitas coisas mudam!

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Que luz amarela é aquela no painel de instrumentos do EVO?

É a luz que assinala problemas na injecção...
Deve ser por estar toda alterada...

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Pode tb ser a falta do catalizador. Tiram o catalisador.

Produções Ucraniano? Lol... que interesse tem este vídeo? Dois carros a acelerar na VDG? Uau...[8)]

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Acho que isto é tango[8)]desde quando um evo dà uma ratada destas a um supra?Sò se foi uma vitòria comprada:D:D:D

x2

Não me espanta que o Evo em arranque ganhe ao Supra, deve pesar bastante menos...espanta-me é que o Supra não consegue apanhar o outro, bem pelo contrário, o Evo vai ganhando sempre vantagem....há qualquer coisa que não está bem...

Na volta o do EVO pensava que o Supra ia entrar no pico e lixou-se.

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

injecção ou problemas eléctricos,possivelmente da centralina e como disseste e bem,que altera o débito de gas dos injectores para os embolos!

Back