joaobarbosajb
New member
Os fiat têm em seu beneficio, os sistemas de gpl serem italianos.
jbarbosa
jbarbosa
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, chegou hoje o meu Aveo.De facto notei o motor um bocado "preguiçoso", mas é novo a estrear, ainda precisa de alguma rodagem e tal... De resto pareceu-me excelente. Fui atestá-lo de GPL... Achei estranho que a pistola do gás não disparou. Foi ficando simplesmente muuuuito lento, e às tantas perdi a paciência e parei o abastecimento. Alguém sabe se é suposto a pistola disparar como as da gasolina/gasóleo?
Bem, chegou hoje o meu Aveo. De facto notei o motor um bocado "preguiçoso", mas é novo a estrear, ainda precisa de alguma rodagem e tal... De resto pareceu-me excelente. Fui atestá-lo de GPL... Achei estranho que a pistola do gás não disparou. Foi ficando simplesmente muuuuito lento, e às tantas perdi a paciência e parei o abastecimento. Alguém sabe se é suposto a pistola disparar como as da gasolina/gasóleo?
Quando fica lento, é porque o depósito já está 80% cheio. Ou seja não deves continuar a encher.
Os fiat têm em seu beneficio, os sistemas de gpl serem italianos.
jbarbosa
Eu optei por não usufruir dessa oferta em troca de 18% de desconto no carro... Not bad
Uma coisa que reparei é que o sistema start/stop não funciona. Será por o carro não ter chegado à temperatura mínima? É que ainda assim andei uns bons quilómetros com ele e nada... O motor sempre trabalhou. É suposto?
O S/S na maioria dos casos, só funciona quando o motor está à temperatura ideal de funcionamento.
O que de facto poderá ter sido o teu caso, em não estar na temperatura certa. []
Ou ainda... verificar se existe a possibilidade de activar/desactivar o S/S... em alguns carros é possivel.
Boas,
A minha mulher tem 1 Aveo de 2009.
O carro é simpático, contudo nota-se que a gasolina desenvolve, tem mais força e anda mais que em modo GPL.
Quanto ao GPL se querem puxar pelo motor os consumos recentem-se.
Relativamente a viagens no modo gasolina consegue-se chegar aos 190 Kms e a GPl 180 kms, isto na eventualidade de tentarem chegar à velocidade máxima de ponteiro.
Quanto ao resto, até ao momento fiável e sem ruidos parasitas.
Acabei tambem por comprar o Aveo LT GPL.
Mais duas semanas e já ca anda![]()
Consegui a 15000 Euros com o cartao de desconto e 1500 Euros em oficina.
Que negocio conseguiram?
De resto, impressões do carro?
Posso-te dizer que quando comprei o meu Corsa Flexfuel (o 1º matriculado em portugal), consegui 4000 euros de desconto apenas por dar a troca um carro com mais de 10 anos. Neste caso um Fiesta de 96. Sei que no fim deu quase 4500 euros de desconto.
Paguei por um Corsa Enjoy Flexfuel 14 350 euros. E até estou satisfeito com o carro. Foi pena ainda não haver o novo Aveo Bi-fuel naquela altura. Embora o vendedor estivesse a ateimar com Spark 1.0 que ficava bem servido com ele. lol